quarta-feira, 3 de março de 2010

One Piece

Alo nerds de plantão !!!!


Estou aqui para anunciar que nós do Nerd News vamos orgulhosamente apresentar os episódios de
One Piece no blog !!!
Para quem não sabe One Piece narra as avenras de Ruffy,um jovem que sonha em ser o rei dos piratas e
achar o One Piece,o tesouro que faz os sonhos se realizarem!Ao longo do caminho o pirata fará amigos,
solucionará mistérios e se envolverá em muitas,muitas batalhas !!!

One Piece é o mangá mais vendido no planeta e sempre está entre os três primeiros animes mais assistidos da semana no Japão !

Aqui vai o link do primeiro episódio :http://www.megaupload.com/?d=UPB2N8FI

É só baixar e boa diversão !!!

Essa foi mais uma postagem de Teteu Potter para o Nerd News,deixem seus comentários sobre o episódio e sugestões para outros animes para nós postarmos,não se esqueçam,são vocês quem fazem esse blog ir para frente,obrigado e COMENTEM !!!!!

4 comentários:

Master Anuncia disse...

... po, tenho nem q falar neh? coloca Naruto nessa parada aew meu irmão... coloca mangá do naruto tbm... quem acha q Naruto eh idiota eh pq nunca assistiu, falaram mal e acreditaram ou assistiram um episódio mas naum assistiram ateh o ultimo que saiu quarta-feira de mangá e hj de anime... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

DM10 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nerd News disse...

Quem disse que Naruto é idiota, acho que é melhor as pessoas lerem antes de colocar comentários,pois assim evitamos comentários idiotas !!!

Master Anuncia disse...

ASS, como eu disse antes: quem acha q Naruto eh idiota eh pq nunca assistiu, falaram mal e acreditaram ou assistiram um episódio mas naum assistiram ateh o ultimo que saiu quarta-feira de mangá e hj de anime, ou seja, tu eh um otario, fica postando essas drogas ai, o q vale naum eh o personagem, mas sim a historia... ve se aprende a ter bom gosto, melhor Naruto do q barbie.

Postar um comentário