terça-feira, 13 de abril de 2010

Notícias do Dia




Olá galera do Nerd News !!!
Estou aqui para trazer o que aconteceu de bom hoje no mundo do entretenimento,então vamos lá :
ROTEIRISTA FALA SOBRE SPIDER-MAN 4

James Vanderbilt, roteirista de filmes como Zodíaco e Os Perdedores, assina também o reinício da série Homem-Aranha no cinema. Ele fala da sua colaboração à franquia, entre outras coisas.

Vanderbilt explica como foi parar em Homem-Aranha. "Eu recebi uma ligação do meu agente sobre o projeto, eles estavam à procura de roteiristas. Questionado se eu estava interessado em participar, respondi que sim. Fui muito sortudo em ser chamado. Os envolvidos são pessoas brilhantes, está sendo muito bom trabalhar com eles", disse o roteirista.

Ele diz que está proibido de detalhar a trama, mas não poupa elogios ao diretor Marc Webb "Acho que ele é uma boa escolha para o filme. Estamos passando bons momentos, está sendo bem legal. Além de Homem-Aranha, no momento estou me dedicando a outros projetos, mas a maior parte do tempo está sendo consumida por este filme."

GEARS OF WAR 3 É ANUNCIADO

Como esperado, a Epic Games anunciou Gears of War 3 na madrugada, durante o programa Late Night with Jimmy Fallon. Cliff Bleszinski, criador da série, mostrou o primeiro trailer do jogo e falou sobre a história.

GoW3 encerrará a primeira trilogia da saga 18 meses depois do último game. Com a última cidade humana destruída e os sobreviventes espalhados, o tempo está terminando para Marcus e seus camaradas salvarem a raça humana da extinção. Entre as novidades na jogabilidade está a possibilidade de jogo cooperativo com até quatro jogadores - algo revelado por um dos produtores antes da hora e logo retirado do ar.-

O lançamento acontecerá em 8 de abril de 2011 para o Xbox 360.





AEROSMITH FARÁ MAIS UM SHOW NO BRASIL


Pois é,é isso mesmo,de acordo com a revista Rolling Stone, o Aerosmith vai fazer mais um show no Brasil, em maio. Além da apresentação paulistana da banda, no dia 29, no Parque Antártica, com ingressos já à venda, o grupo de Steven Tyler supostamente vai fazer mais um show, em Porto Alegre, no dia 27 de maio.

O local da apresentação estaria definido: o estacionamento da Fiergs. O único porém é que no site oficial do Aerosmith, no dia 27, está marcado um show em Buenos Aires. A produtora do evento informou à revista que a página deve ser atualizada em breve.

As apresentações fazem parte da turnê Cocked, Locked, Ready to Rock! e os ingressos para o show gaúcho devem começar a ser vendidos no dia 19 de abril.


UM DIRETOR PARA VINGADORES ?


Pois é,pode começar a ersperr pois no dia 1º de abril, o IESB noticiou que Joss Whedon, criador de Buffy - A Caça-Vampiros e escritor de uma celebrada fase dos X-Men nos quadrinhos, estava sendo cotado para dirigir o filme dos Vingadores. Naquele dia, pouca gente deu crédito. Mas com o passar dos dias, aos poucos, o nome de Whedon chegou a outros sites.

Agora o Deadline diz que ele está em negociações finais para assumir The Avengers. Por enquanto ninguém explica se Whedon ficaria reponsável também pelo roteiro. A última versão é de Zak Penn.

Vamos aguardar confirmações. Como diretor de longas, Whedon tem no currículo apenas Serenity - A Luta pelo Amanhã, derivado de sua efêmera série de TV sci-fi Firefly.

The Avengers reunirá Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Boatos dizem que o Hulk aparecerá na trama como uma ameaça a ser controlada e que Loki será um dos vilões principais. A estreia já está marcada: 4 de maio de 2012.

Por hoje é só galera,gostaria de agradecer ao Omelete.com e desejar a todos uma boa-noite e pedir comentários !!!

Ass:Mateus Weasley

0 comentários:

Postar um comentário