sábado, 24 de abril de 2010

Vencedor do Duelo Nerd !!!

Olá galera !!!!
Estou aqui agora para parabenizar e homenagear o vencedor do Duelo Nerd dessa semana !!!
E ele foi : (rufem os tambores...)Alvo Dumbledore !!!
Pois é,o diretor de Hogwarts venceu ao longo da semana,mas nos últimos dias Gandalf reagiu e chegou a empatar com Dumbie !!! Mesmo assim não teve pra ninguém,Dumbledore acabou vencendo por um voto de diferença !!!
Também quero agradecer a vocês pelo apoio ao nosso Duelo Nerd !!! Ele foi um sucesso maior do que o esperado e daqui a pouco teremos o nosso segundo duelo,que com sorte,pode ser um sucesso ainda maior que o primeiro !!! Agradeço por fim a todos pelas visitas,em breve chegaremos a mil visitas e isso será uma conquista para todos nós !!!
Agora vai a nossa homenagem a Dumbledore !!! Esse vídeo ressalta a bela relação que o diretor mantém com Harry,que chega a ser de pai para filho !!!



Parabéns a Dumbledore e que ele continue encantando sempre os Nerds,até a próxima galera !!!
Ass:Mateus Weasley

2 comentários:

Henrique Dottoly MVM Santolupo disse...

Com uma disputa dessa, não sei como que o povo conseguiu votar xD
Dumbie e o Mago Cinzento são, falando português beem claro, f*das =D

Mateus Weasley disse...

Apesar de os dois serem f***da,eu esperava a vitória do Dumbie! Harry Potter é Massa Geral !!! Mas valeu pelo comentário !!!

Postar um comentário