segunda-feira, 19 de abril de 2010

Xenoblade o novo RPG pro Wii


Xenoblade, o RPG para o Wii cujo mundo são na verdade os corpos de dois gigantes, já tem data para estreiar: 10 de junho. Apesar do nome indicar, não é continuação de Xenogears ou Xenosaga.


Produção - os nomes por trás de Xenoblade


Idealizado por Tetsuya Takahashi (pai dos clássicos Xenogears e Xenosaga), Xenoblade é um esforço conjunto entre a Monolith Soft e a própria Nintendo. O script do jogo será coescrito por Soraya Saga, pseudônimo de Kaori Tanaka, que já criou Xenogears juntamente com Takahashi. A trilha sonora será de Yoko Shimomura, que já assinou o som de diversos games, desde Legend of Mana e Super Mario RPG (SNES) até todos Kingdom Hearts (diversos consoles) e Little King Story (Wii).

Xenoblade - A guerra que não acabou nos gigantes

Na pré-história de Xenoblade, dois gigantes digladiaram-se (Kyoshin e Kishin) no mar até perecer, ficando estáticos em posição de luta. Eras depois, os corpos dos colossos são o habitat dos seres do mundo, numa área equivalente ao Japão real. Assim como os gigantes eram inimigos, os seres que agora vivem neles lutam entre si. Suas antigas espadas unem os dois, servindo como uma ponte. Você começará no pé de um deles e, sim, irá até a cabeça. A promessa é não haver transição para as batalhas - com dois membros controlados por inteligência artificial, além de você. Primeiro cogitava-se não haver Loading Times, mas parece que agora haverá um tempinho entre as partes dos gigantes. Por fim, deve-se demorar 50 a 60 horas de jogo para salvar o mundo de gigantes congelados - para os muitos extras, mais de 70.

Personagens - Quem habita os gigantes?

Foram divulgadas informações sobre as três raças dos habitantes de Kyoshin – literalmente “deus gigante”, monstrão congelado onde os humanóides vivem. Mais detalhes sobre os seres do Kishin (“deus máquina”, o outro colosso congelado) ainda não foram divulgados, mas os trailers comprovam que não pensam em cantarolar de mãos dadas com os humanóides.

Os três povos humanóides que vivem no Kyoshin:
Tribo Homs – bem parecidos com humanos. Eles vivem em colônias localizadas na parte inferior de Kyoshin , o colosso. Vivem em um estado relativamente primitivo.

Tribo Nopom – raça de mercadores itinerantes, podem ser vistos em toda a extensão de Kyoshin.

Tribo Nienter – um povo das lendas, mítico. Acredita-se que moram na região da cabeça de Kyoshin e que têm uma história antiga, além de terem construído uma civilização avançada.

O fato de povos bastante diferentes viverem em um mesmo gigante abre algumas possibilidades interessantes. Provavelmente não haverá somente o conflito “Kyoshinstanos bons e Kishinenses maus”, algo bem simplista. O fato de mencionarem diferentes estados entre tecnologia para os Homs e os Nienter com certeza quer dizer que há alguma tensão aí.


Postagem de P.G.

8 comentários:

Anti-Nerd News disse...

Que Porra e essa de Post, O Blgo ate que ta bonzinhu, mais esse Bah.. P.G. Que porra eh de Post, foi Ctrlc e ctrlv, quer sabe o que e um Blog dahora entre antinerdnews.blogspot.com, nem existe, mas diveriam cria, que bosta PG

New anti-nerd news disse...

Esses posts são uma merda, o cara nao sabe posta, você pode ver o cara nao posta nada com a opnião dele.
Ele só escreve o titulo do post no google copia e cola, o unico que presta nisso aqui eh o tal de Mateus Weasley, mais também que nomezinho ridiculo hein cara? Você deve ser um daqueles mega nerds, pior ainda é o outro Garchomp, eu mereço isso, realmente deviam criar um blog anti nerd news,
que bosta Nerd News.
Aqui fica a mensagem do segundo anti nerd news.

Nerd News disse...

Se vocês acham que são tão bons porque não criam um blog e postam vcs mesmos ?
Antes de criticar procurem saber o que falam e não sejam ignorantes !!!
Ass:Equipe Nerd News

Anônimo disse...

De uma certa forma ele tem razão,
ta na cara que foi CTRL + C
peguem a matéria mas escrevam como se fosse vcs dando opnião. !
Flo your nerds !
Ass : Anonimo Maligno das Trevas Ocultas das Sombras do Mal. òÓ !

DM10 disse...

To com o anonimo, o New anti-nerd news e o Anti-nerd News, CTRL + C e CTRL + V com certeza.
PG -> Naum sabe escreve!!!!

New Anti Nerd News disse...

Se você é tão bom quanto eu, porque nao faz um blog que preste, porque essa merda aqui que vocês fazem nem pode ser chamada de blog, já que você é tão bom assim tenta não ser hackiado por mim, e agora tremeu na base bebezão? Eu consigo saber todas as suas informações mané, eu posso fazer qualquer coisa com esse seu pczinho da xuxa aí. Não tenta bate de frente comigo nao mané. A pior coisa que te aconteceu foi seu blog aparecer no próximo blog mané, se quiser um blog bom, porque nao tira todos esses manés daí e exclui o blog, aí agente pode considerar que isso aqui é bom. Você pode até excluir isso aki, que eu vo continua mandano sempre e sempre, seus beberrões vão chorar pra suas mães mulecada.

GRT disse...

Concordo com New anti-nerd news e cia.Mas acho q isso ñ vai levar a nada.Na minha opinião,o blog deveria excluir ese post,o P.G,ele é causa de tudo,e acho que sem ele,o blog dá na mesma,p q ele ñ posta nada que preste.

Nerd News disse...

O New Anti Nerd News é o novo palhaço que o Nerd News contratou para animar as postagens !!! Infelizmente,as piadas dele estão sendo tão infelizes que tivemos que demiti-lo !!! Quem sabe no Circo dos Otários você tenha alguma chance na Vida New Anti Nerd News !!!
Ahhh,aprenda a falar português antes de comentar idiota !!!

Postar um comentário