sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bom dia, patota!
Como vocês devem saber, sou um grandissíssimo fã de filmes e, consequentemente, de séries. Pensando em séries, não tem como se esquecer da melhor: Friends. Portanto, trouxe para vocês outra resenha =D

"Sua vida está sem graça? Você não sabe mais o que fazer? Assista os dez anos desta série tão engraçada. É claro, você ficará um bom tempo sem fazer nada mais que ver, seu trabalho vai ligar, pedindo para você ir trabalhar, mas você não vai atender, tão hipnotizado que você ficaria.
Eu adoro essa série. Já assisti as seis primeiras temporadas e quero comprar a sétima. Minha mãe me viciou naquilo e, agora, eu não consigo mais parar de ver.
A série conta dez anos na vida de seis amigos. E as piadas são geniais. Os nomes dos personagens são Chandler, Mônica, Ross, Rachel, Joey e Phoebe.
A primeira temporada começa com cinco deles no café, que eles sempre se encontram, falando sobre o primeiro divórcio de Ross, quando Rachel entra no café com um vestido de noiva. Conhecendo somente Mônica e Ross, e que não se vêem desde a faculdade, Rachel começa a contar porque fugiu do casamento e a história segue.
Durante dez anos, o casamento, o divorcio de Ross (depois ele arranja outros) e os relacionamentos que todos têm neste tempo são os assuntos falados constantemente na história.
Romance, traição, separações e comédia, principalmente, são misturados e transformados nesta série sensacional.
Eu assisto sempre que posso. Fiquei muito chateado quando vi o ultimo episodio (a série já acabou, mas continua reprisando na TV). E também não gostei que não fosse ter mais nenhum episódio.
É muito engraçado. Eu recomendo."

Escrito por Mr. Dottoly
Bem, espero que tenham gostado.
Repito que meu livro, Moedas Para o Barqueiro (sim, é meu livro, apesar deu só ter publicado um conto, é meu, é meu, é meu), é maravilhosamente estonteante e eu espero que vocês se interessem. Nesse caso, comigo sai mais barato que na livraria, só contatar: henriquemoric@ig.com.br
Não obstante,
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
\O

0 comentários:

Postar um comentário