sábado, 1 de maio de 2010

Duelo Nerd : Batman vs Homem de Ferro

Olá galera do Nerd News !!!
Estou aqui novamente e desta vez para o nosso terceiro e colossal : DUELO NERD !!!!
Essa semana estamos com um páreo duríssimo !!! Nossos dois competidores são bilionários,são pegadores,são influentes,não tem poderes e são super-heróis !!!
É claro que eles são o Batman e o Homem de Ferro !!! Mas vamos ver quais deles vencerão na nossa opinião a seguir:

FORÇA:
Como nossos dois heróis não tem poderes,vamos analisar qual deles faz mais estrago com o que têm para usar !!! Bruce Wayne,o Batman treinou por dez anos antes de se tornar o guardião de Gotham City,nesse tempo o cara se tornou um detetive do cara*** e um lutador de briga de rua e artes marciais exemplar !!! Qualquer criminoso caga nas calças quando vê aquele morcegão se aproximando !!! Já Tony Stark não é tão envolvido assim no crime urbano mas possui uma armadura capaz de destruir cidades inteiras !!! Apesar do Batman ser mais ameaçador Homem de Ferro vence nessa !!! 1 PONTO PARA O FERROSO !!!

FORTUNA:
Essa categoria não tinha vencedor há até umas semanas atrás,mas aí,a revista Forbes divulgou que Tony Stark era o personagem mais rico dos quadrinhos,desbancando o morcegão !!! MAIS 1 PONTO PARA HOMEM DE FERRO !!!

QUADRINHOS :
Nessa categoria não tem nem o que comentar ! Homem de Ferro tem HQs boas ? Sim. Mas tem HQs geniais !!! O Cavaleiro da Trevas,maior história do Morcego assinada por Frank Miller,é ao lado de Watchmen,a maior HQ de todos os tempos ! Além de Frank Miller que escreveu também Batman Ano Um,outros grandes autores passaram pelas revistas do morcego como:Alan Moore,Grant Morrisson,Jeph Loeb,Neil Gaiman,Jim Lee entre muitos outros...Tanto que Batman é considerado a diamnte dos quadrinhos,por ser o herói com as melhores histórias !!! 1 PONTO MERECIDO PARA O MORCEGO !!!

FILMES :
Outra categoria com vencedor fácil ! Homem de Ferro tem ótimos filmes,como o segundo que eu assisti ontem,porém...Batman teve um segundo filme que foi considerado o melhor longa de super-heróis da história do cinema !!! Quem não se lembra do Heath Ledger como o perfeito Coringa no filme de 2008 !!! Tanto que o cara ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante !!! Além disso Batman O Cavaleiro das Trevas é a quarta maior bilheteria da história do Cinema !!! Mesmo com os filmes de Stark sendo maravilhosos esse 1 PONTO VAI PARA BATMAN !!!

INIMIGOS :
Nossa categoria final !!! E mais uma vez uma categoria bastante desigual !!! O Homem de Ferro tem poucos vilões expressivos,um dos único é o cruel Mandarim !! Já o morcego tem a melhor galeria de vilões dos quadrinhos !!! O morcego tem inimigos como:Coringa,Charada,Pinguim,Hera Venenosa,Ra's al Ghul,Mr.Freeze,Mulher Gato,Duas Caras,Bane entre muitos,muitos outros !!! 1 PONTO MUITO MERCIDO PARA O MORCEGO !!!

RESULTADO:
Batman 3 X Homem de Ferro 2
Pois é,apesar de não termos certeza de que vocês concordarão com nossa opinião,o fato é que Batman vence !!! Masvocês poderão escolher o seu favorito na enquete que colocaremos ao lado !!! Portanto é com vocês !!!
Esse foi o terceiro Duelo Nerd !!! Espero que tenham gostado !!! Deixem seus comentários e votem muito!!!

0 comentários:

Postar um comentário