sábado, 22 de maio de 2010

Duelo Nerd : Bill Gates vs Steve Jobs !


Fala galera !
Estou trazendo para vocês hoje,um Duelo que é Nerd em todos os sentidos !
Se trata de uma disputa entre os dois maiores genios do mundo da informática ! Um deles é o homem mais rico de todos os tempos e criador do mais famoso Software já visto,o Windows ! Estou falando de Bill Gates !
Já o outro, é muito famoso no momento e praticamente inventou o conceito de PC ! É claro que se trata de Steve Jobs !
Vamos ver quem vai vencer nesse duelo de inteligência !

INVENÇÕES:
Todo mundo já sabe,o que Bill Gates criou,mas não custa repetir! Ele inventou o Windows e fundou a gigante Microsoft !O cara ainda criou o navegador Internet Explorer (que democratizou a internet ) e foi um dos idealizadores do projeto X-BOX !!! Já Jobs fundou a mundialmente famosa e evidente Apple ! Ele também criou o monitor de PC como conhecemos hoje,criou o Mouse,foi um dos idealizadores do projeto USB,criou o estúdio PIXAR,criou o IPod,IPad,ITunes,IPhone,enfim,tudo que começa com I ! Acho que todos concordam que em matéria de criatividade,não temos vencedor !1 PONTO PARA CADA !!!

BUFUNFA :
Nessa categoria temos um vencedor fácil ! Steve Jobs tem um patrimonio estinmado em 5.1 Bilhões de Dólares ! Já Gates tem uma conta bancária de 40 Bilhões de dólares e atualmente é o segundo homem mais rico do planeta ! Mas constantemente ocupa a primeira posição ! 1 PONTO INDISCUTÍVEL PARA GATES !

FAMA:
Uma vitória um tanto injusta Gates nessa ! O IPod e o IPhone são os sonhos de consumo de muitos jovens mas poucos se interessam em saber que foi Jobs quem os criou !Já Gates é conhecido como o maior Nerd de todos os tempos e um símbolo da tecnologia e do dinheiro ! 1 PONTO INJUSTO PARA GATES NESSA !
POLÊMICAS:
Essa categoria é super acirrada ! Jobs está sendo acusado de plagiar inúmeras tecnologias no IPhone e até mesmo no recém-lançado IPad(é mole?)!Ainda assim,mada se comprovou ! Já Gates gera polêmicas há muuuuito tempo ! A principal? Ter roubado o Windows de outro cara e apenas ter o aperfeiçoado ! Verdade ou não,mesmo que isso fosse comprovado,jamais afetaria a vida de Bill que está ouco se lichando para o ue os outros falam ! De qualquer forma1 PONTO PARA CADA NESSA !!!

RESULTADO:
Bill Gates 3 X Steve Jobs 2 !!!
Foi mal,o duelo ser curto essa semana galera,mas é que eu estou com pouco tempo e não hámuitos quesitos para avaliar esses dois ! Apesar de eu preferir Steve Jobs ele não vence Gates ! Mas vcs podem decidir o melhor na nossa enquete !!! Valeu e até mais !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nããão tem pra ngm... acho que por mais que o Gates... eh o mais rico, o mais inteligente, o mais qualquer coisa... JOBS eh o melhor!!!(Y)
Vôo cria a nova religiãão... Jobsanismo... kkkkk'

Anônimo disse...

Aff q lixo um monte de argumento ridiculo cujo o Jobs deveria ter ganhado mas qm criou eh fã de gates e é gay

Postar um comentário