sábado, 8 de maio de 2010

Fullmetal Alchemist Episódio 1


Fala Galera !!!

Olha eu aqui outra vez ! Pois é,sou eu de novo e estou trazendo pra vocês um novo anime que colocarei os episódios toda semana !!!

Esse anime é Fullmetal Alchemist !!!

A história de Fullmetal gira em torno da mítica Pedra Filosofal ! Quando falamos da pedra filosofal,a primeira coisa que nos vem a cabeça é o famoso livro/filme de Harry Potter !!!

O que pouca gente sabe é que aquela pedra possui muito mais poderes dos que os relatados em Potter e FullMetal mostra exatamente isso !

A HISTÓRIA :

Edward e Alphonse Elric são dois irmãos que perderam a mãe e ficaram sozinhos no mundo.Inconformados com a perda os Elric se aprofundaram na alquimia e procuraram formas de trazer a mãe de volta à vida.O que eles não sabiam é que tudo que é feito na alquimia tem um preço e nesse caso o preço foi muito caro para os irmãos.Edward,o mais velho perdeu a perna e Alphonse seu irmão perdeu o corpo todo.Desesperado,Edward sacrificou o próprio braço,para trazer a alma do irmão de volta em uma aramadura velha e assustadora ! Assim os irmãos Elric decidiram buscar a Pedra Filosofal.Esse item lendário traria de volta o corpo de Alphonse e os membros de Edward !!! O que os dois não sabem é que muita gente má está de olho nessa pedra e fará de tudo para tirá-los do caminho.


Gente,eu garanto que vocês vão curtir esse anime.Ele se passa na Europa e parece muito um livro de fantasia. É IMPERDÍVEL !

AQUI VAI O DOWNLOAD DO EPISÓDIO 1:



É isso galera ! Boa diversão e aguardem os próximos episódios !!!

0 comentários:

Postar um comentário