sábado, 29 de maio de 2010

Novidades sobre Harry Potter


E aí galera !!!
Como a série teve muitas novidades essa semana,vou postar as mais interessantes !!!

SÉRIE PODE SER REFILAMADA NO FUTURO

Isso mesmo ! Daniel Radcliffe,o ator que interpreta Harry na série Potteriana,disse em uma entrevista que a série Harry Potter pode ser refilmada no futuro !!! Mas calma,isso não quer dizer que veremos um Dan Radcliffe com 30 anos sendo Harry de novo ! Se ocorrerem outras versões da série serã co outros atores ! Veja a frase dita pelo próprio ator:

“Os livros serão sucesso por décadas, o que me faz pensar que dentro de trinta anos veremos refilmagens de todos esses filmes”

Pois é ! Será que dentro de alguns anos veremos Harry outra vez no cinema ? Só nos resta esperar !

NOVO VÍDEO DO EPÍLOGO DE RELÍQUIAS DA MORTE

Finalmente saiu !!! O vídeo que mostra Harry,Rony,Hermione e Gina,dezenove anos depois da vitória sobre Voldemort finalmente saiu !!! Neste vídeo é possível ver o filhos de Harry,os de Rony e Hermione e o visual do trio mais envelhecido ! IMPERDÍVEL !!!






ENIGMA DO PRÍNCIPE VENCE O NMA !!!

O sexto filme sa série Potter,que concorria no National Movie Awards na Categoria de Melhor Fime para a Família e em melhor atuação ! O resultado saiu !!!
O sexto filme levou o prêmio principal para casa, mas o prêmio da categoria na qual o trio competia foi para as mãos do ex-colega de set Robert Pattinson, por sua atuação como Edward Cullen em “Lua Nova”. No entanto, a série Harry Potter recebeu um prêmio de Reconhecimento Especial, concedido no ano anterior à Pixar e em 2007 à série “James Bond”.
Parabéns a série e a todo o elenco !!!


Por hoje é só galera !!! Espero que tenham gostado e valeu !!!

0 comentários:

Postar um comentário