quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cinema:Epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Outra vez vcs me questionam.Sim é minha resposta.Cá estou eu com meu último post de hoje(aleluia vcs gritam agora).
Imagens do epílogo do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte" saíram durante o dia de hoje!
As imagens a seguir são do final do filme,onde mostra nossos marcantes personagens no Futuro,após a derrota de Lord Voldemort,durante a 2º parte do filme.
Harry e Gina Weasley
Harry_Potter_set_03
Hermione

Draco Malfoy
Harry_Potter_set_07
Rony
Harry_Potter_set_06

E então,o q acharam?Lembrando q o filme será dividido em duas partes,e essas imagens são da 2º parte(Ñ tentem ficar q nem tontos esperando os créditos finais da 1º parte acabar para poder ver q ñ vai aparecer).
Sinceros aradecimentos ao Omelete pelas imagens
Bom Feriado a todos!Fui!

0 comentários:

Postar um comentário