sábado, 19 de junho de 2010

Está oficialmente aberto O Mundo Mágico de Harry Potter !


Sim,sim e sim ! Agora nem mesmo os mais céticos podem negar que Hogwarts existe !
Parece que o maior sonho dos fãs da série foi realizado e agora qualquer um que se diga fã de verdade da série Harry Potter tem um destino fixo: Orlando !
Tudo isso porque foi aberto oficialmente o parque o Mundo Mágico de Harry Potter esta semana lá !!!

Com a presença do ator Daniel Radcliffe, que dá vida a Harry Potter nos cinemas, o parque, localizado no Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA) abriu nesta sexta-feira, dia 18, suas portas para o público. Visivelmente empolgado, Radcliffe não poupou a voz e gritou para os fãs durante a inauguração do parque temático. A atração muito aguardada para esta temporada é a grande aposta da Universal para o período.

Motivo de celebração para a Universal, os festejos da abertura oficial do parque tiveram início já na quinta-feira, dia 17, intérprete de Harry Potter no cinema, Daniel Radcliffe, e outros astros da saga, como Rupert Grint (que interpreta Ron Weasley) e Tom Felton (o vilão Drago Malfoy), caminharam por um tapete vermelho dando vida ao Castelo de Hogwarts. Um espetáculo de luzes e fogos de artifício encantou os convidados enquanto John Williams conduzia uma orquestra que tocava músicas da trilha sonora dos filmes.

Inspirada no famoso bruxinho da escritora J.K. Rowling a principal atração é Jornada Proibida, ambientada no interior do castelo de Hogwarts, uma estrutura imponente, centro das atenções no Mundo Mágico de Harry Potter. Além dessa, destacam-se as atrações Voo do Hipógrifo e Desafio do Dragão.

Harry Potter e a Viagem Proibida associa um enredo envolvente a recursos tecnológicos inovadores, possibilitando uma experiência de imersão aos visitantes. Nesta aventura, propicia-se a vivência da realidade do filme, passando por locações repletas de efeitos especiais. O visitante encontrará Harry, Ron e Hermione, sobrevoará o castelo de Hogwarts, participará de uma partida de Quadribol, encontrará um Dementador e poderá explorar os locais favoritos dos estudantes de Hogwarts.

A atração combina ação em tempo real, avançada tecnologia robótica e inovação em cinema. Durante o trajeto, os convidados são filmados, integrando as cenas de ação.

Agora vejam alguns vídeos da abertura :

O Grande Evento:




Queima de fogos e revelação do Castelo:




John Willians Conduzindo a Orquestra:




É isso galera ! Esse é o novo destino dos fãs da série ! Até mais e curtam os vídeos !!!

0 comentários:

Postar um comentário