sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Retorno

PATOTA, ME PERDOEEEM!!!
Estive REALMENTE incapacitado de entrar na internet nas últimas duas semanas e só pude voltar agora !!! Espero que realmente possam me perdoar...
Pois bem, voltando. Postarei o post de duas semanas atrás e trarei, semana que vem, um post em clima da copa para todos vocês =D
Hoje, me limito à falar da melhor série de todas as galáxias de todos os universos paralelos de todos os tempos:

"Sua vida está sem graça? Você não sabe mais o que fazer? Assista os dez anos desta série tão engraçada. É claro, você ficará um bom tempo sem fazer nada mais que ver, seu trabalho vai ligar, pedindo para você ir trabalhar, mas você não vai atender, tão hipnotizado que você ficaria.
Eu adoro essa série. Já assisti as seis primeiras temporadas e quero comprar a sétima. Minha mãe me viciou naquilo e, agora, eu não consigo mais parar de ver.
A série conta dez anos na vida de seis amigos. E as piadas são geniais. Os nomes dos personagens são Chandler, Mônica, Ross, Rachel, Joey e Phoebe.
A primeira temporada de Friends começa com cinco deles no café, que eles sempre se encontram, falando sobre o primeiro divórcio de Ross, quando Rachel entra no café com um vestido de noiva. Conhecendo somente Mônica e Ross, e que não se vêem desde a faculdade, Rachel começa a contar porque fugiu do casamento e a história segue.
Durante dez anos, o casamento, o divorcio de Ross (depois ele arranja outros) e os relacionamentos que todos têm neste tempo são os assuntos falados constantemente na história.
Romance, traição, separações e comédia, principalmente, são misturados e transformados nesta série sensacional.
Eu assisto sempre que posso. Fiquei muito chateado quando vi o ultimo episodio (a série já acabou, mas continua reprisando na TV). E também não gostei que não fosse ter mais nenhum episódio.
É muito engraçado. Eu recomendo."

Escrito por Mr. Dottoly
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly.

1 comentários:

Anônimo disse...

'éeh... Friends éh bom sim... jáh comprei um box e tals...
Maannnsss ainda assiim... prefiroo The BIgBang Theory... uma das melhores séries de todos os tempos...

Postar um comentário