terça-feira, 6 de julho de 2010

Conheçam Sorcery ! O Harry Potter dos games !

Em 2005,a Sony ,seguindo o exemplo da Nintendo resolveu apostar muito alto em um jogo exclusivo para o seu console ! O jogo que trazia muita ação mesclada com a irresistível Mitologia Grega,se chamava God of War ! Nem preciso dizer o sucesso estrondoso que o game fez né galera ? Pois bem,depois do épico de Kratos a Sony meio que ganhou certa autonomia no mundo dos games ! Não era só a Nintendo que atría os fãs de suas séries para comprar seu console,a Sony tinha o trunfo que foi God of War,destinado a atrair uma grande gama de fãs de Kratos para o Play 3!
OK,agora vamos ao que interessa,depois de GoW,a empresa resolveu preparar um jogo(exclusivo para o Play 3)que vai atrair mais um grande grupo de fãs para seu console !
O Game que se chama Sorcery apresentará as aventuras de um jovem bruxo e utilizará os recursos exclusivos do PSmove,o sensor de movimento da marca,como uma varinha mágica!E olha que o PS move tá muito loko hein gente!Achei que fosse ser um sensorzinho meia boca,mas o negócio tá melhor que o Wii! VEJAM VCS MESMOS NO TRAILER DO SORCERY:



Com um botão e uma sacudidela na "varinha", o aprendiz de feiticeiro soltará bolas de energia, ou então poderá ver e escolher um leque de magias disponíveis, entre elas: gelo, fogo e vento. É possível combinar poderes, como jogar um furacão em cima de uma coluna de fogo para gerar um furacão incendiário. Existem poderes para interagir com o cenário como consertos de itens quebrados.
Se vocês notarem uma semelhança com Harry Potter é mera coincidência, afinal, não é só porque ele se parece com o jovem mago e suas roupas são iguais e ele é um aprendiz de magia que o negócio é uma cópia.
O game só será lançado no segundo semestre do ano que vem,mas com certeza é um motivo a mais para se comprar um play 3!

0 comentários:

Postar um comentário