domingo, 8 de agosto de 2010

Celulares

Bom dia, patota!
Gostaria de pedir, mais uma vez, que perdoassem esse impulsivo cabeludo de esquerda por seu atraso mais que comum. Tive um compromisso de último hora e viajei no final de semana, portanto, meu atraso.
Não obstantes meus frequentes atrasos, venho aqui falar com vocês sobre algo extremamente perigoso: Celulares!
Não, não é só porque celulares é algo extremamente burguês e tão inútil e capitalista que só. Afinal de contas, eu também tenho um celular (que eu chamo carinhosamente de despertador). Mas porque eu vi um alerta nesse final de semana que me deixou desesperado. Eu precisava divulgar com meus caros nerds esse alerta, e pedir para repassarem, para que não ocorra isso:



Bem, pessoal, é isso. Tomem cuidado.
Beijos e abraços,
Corram pelados!
\O

0 comentários:

Postar um comentário