domingo, 15 de agosto de 2010

Duelo Nerd: Superman vs Goku !

Antes de me criticarem dizendo:"Por que você resolveu colocar esses dois em um Duelo seu doente?" ou "O que tem a ver o Pato com o Ganso?",contenham a língua caros Nerds,e esperem eu revelar os propósitos que me levaram a escrever tal improvável confronto !!!
Sim,porque ao contrário do que muitoa pensam,Goku e Superman tem muitas coisas em comum !
Os dois possuem poderes que reles mortais apenas sonham em ter,os dois já morreram e voltaram para contar a história e os dois sempre estão interessados em combater o mal ! Quer mais ? Pois então vai ficar querendo ! Se quiser ler,prossiga.Se não quiser,problema seu !
Vamos agora,analisar os dois personagens !

HISTÓRIA:
Superman é o que se pode chamar de Deus no mundo dos quadrinhos ! Vindo de um planeta distante chamado Kripton(AAHHH,não diga?),Kal-el,foi batizado de Clark Kent pelo casal que o achou quando bebê ! Depois de uma tribulada infância e adolescência na qual descobriu seus poderes (Smallville feelings),Kent se mudou para Metrópolis onde passou a trabalhar como jornalista e a usar seus poderes para proteger as pessoas das rorças do mal,usando o nome de...Superman(aeeeeeee)!
Já Goku,também é um extra-terrestre.Ele descende da raça dos Sayajins e enviado para a terra com uma missão básica:Prepará-la para a destruição.Felizmente,decvido a um ferimento na cabeça,Goku esqueçe sua missão e passa a treinar na terra com o objetivo de se tornar mais forte.Por isso participa de diversos torneios.Já adulto,o Sayajin começa a conhecer o passado e a enfrentar outros Sayajins e batalhas titânica,e tenta fazer de tudo para salvar a terra da destruição.Deve-se concordar que são dus batalhas muito bos portanto:1 PONTO PARA CADA !!!

PODERES:
Goku é um sayajin ! Por isso ele pode voar,soltar Kamekame-Ras,se fundir com o Vegeta,virar Super Sayajin 1,2,3,4,etc,virar Ultra Super Sayajin,aprender Genki Damas e um monte de outros poderes inpronunciáveis ! Já Superman,tem:Super força,Super Velocidade,Visão de Raio X,Visão de Raio Laser,Corpo de aço,Capacidade de voar,Coragem de usar Cueca por cima da calça,Capacidade de respirar em locais sem oxigênio,etc.Acho que em um confronto entre os dois,Superman teria mais probabilidades de vencer com tantos poderes assim,até porque ele não se fere.Portanto 1 PONTO PARA O HOMEM DE AÇO !!!


FRAQUEZAS:
Superman é um Deus,mas possui uma terrível fraqueza(Oh Não) ! Ele não aguenta com a Kriptonita,um fragmento de seu antigo planeta,Kripton(Não diga ?) ! Já Goku não possui nenhuma fraqueza,exceto seu...medo de injeção(WTF?) ,OK não conta.Portanto 1 PONTO PRA GOKU !!!

IMORTALIDADE:
Superman morreu uma vez,pelas mão de Apocalipse,mas voltou pouco tempo depois.Já Goku morreu inúmeras vezes,mas sempre voltou com um auréola na cabeça,como se fosse a coisa mais natural do mundo.No quesito imortalidade,1 PONTO PRA GOKU !!!

FAMA:
Goku é muito famoso.É disparado o personagem de animes com maior fama.Mas Superman é Superman ! Não há como superá-lo,Ele não é apenas um ícone Nerd,ele é e sempre será.o Super-Herói mais famoso do mundo.Portanto,1 PONTO PARA SUPERMAN !!!

RESULTADO:

Goku 3 X 3 Superman
Os dois são super-fodões,são imortais e nunca serão superados.Empate total.Agora é com vocês !!! Escolham seu personagem favorito na nossa enquete !
Até mais nerds !!!

0 comentários:

Postar um comentário