terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pronto para voltar à Nárnia ?


Boa noite amigos nerds !
Aqui estou eu,outra vez(mas não pela última),para falar sobre cinema !
E desta vez,o filme alvo de meu post é o terceiro "As Crônicas de Nárnia" que recentemente ganhou seu segundo trailer !
A Viagem do Peregrino da Alvorada,como é chamado o filme,narra a terceira aventura dos irmãos Pevensie em Nárnia.Ou melhor,de dois deles,afinal nessa nova película apenas Lúcia e Edmundo retornam à Terra de Aslam ! E olha que retornam para uma de suas maiores aventuras! Eles deverão embarcar ao lado do Rei Caspian em uma viagem a bordo do Peregrino da Alvorada,que tem como objetivo,achar os sete lordes amigos do pai de Caspian,que desapareceram no mar,durante uma viagem diabólica planejada pelo cruel Miraz ! Como compahnia eles terão,além do rei,a ajuda do leal rato Ripchip e do detestável primo Eustáquio.
Aqui vai para vocês o segundo trailer do filme!


Pois bem,parece ser um bom filme.O livro pelo menos,é o meu favorito entre os sete contos sobre Nárnia.Mas embora os filmes de Nárnia sejam bons,eu sempre sinto falta de algo neles.Não sei explicar o que é,mas alguma coisa na série não passa confiança,não a mesma que Harry Potter passa por exemplo.Entretanto,a série está sob nova direção,portanto ainda nos resta um esperança.
De qualquer forma,eu já estou preparado para voltar à Nárnia,e você ?

0 comentários:

Postar um comentário