sábado, 14 de agosto de 2010

Star Wars

Bom dia, patota!
Descupem-me, mais uma vez pelo atraso, estou tentando não transformar em rotina, mas ta foda. Ontem estava completamente incapacitado de fazer qualquer coisa que não fosse fechar os olhos e dormir. Foi uma sexta-feira 13 muuuito ruim.
Mas, nunca, jamais, poderia me esquecer de vocês, meus caros nerds. Portanto voltei no sábado 14 =D
Hoje, venho aqui com uma resenha especial e, apesar de tudo, desnecessária, pois todo nerd e todo não-nerd conhecem esse filme. Sim, estou falando de um (se não o) ícone da bela arte que é o cinema: Star Wars!
"Guerra nas Estrelas. Se por algum acaso sobrenatural, vocês nunca tivessem ouvido falar no filme, na hora vocês percebem do que se trata. Porque colocaram esse nome? Por que não “As Aventuras do Menino Luke”? Ou “A Estrela da Morte”? Por que algo que fale tão obviamente do que se trata o filme? Eles querem tirar o trabalho de pessoas como eu?
Bem, caso você queira saber mais um pouco sobre o filme (supondo nesse caso, que você não saiba, o que é um absurdo e torna-me desnecessário), ele conta uma guerra que acontece nas estrelas. Não liguem sobre a besteira que eu falei no começo, é uma ótima trilogia (só os três primeiros a serem feitos são bons, os outros eu nem considero. O último não chega a ser ruim, mas pela história em si depender dos outros dois e ser algo completamente supérfluo para a história original, perde muito).
Começa com uma nave (a da princesa Léia) sendo perseguida por uma outra (a do Darth Vader).
Finalmente, a nave de Vader consegue pegar a nave da princesa, que está com uns planos que são vitais na Estrela da Morte (arma gigante que Vader constrói). Antes de ser pega, a princesa manda dois dróids (robôs) para o planeta em que Luke Skywalker mora.
Luke compra os dróids para ajudar seu tio e ele próprio, no trabalho do tio. Quando ele descobre que um dos dróids tem que ser mandado para Obi-Wan Kenobi, ele vai atrás desta pessoa.
Obi-Wan diz para Luke ir com ele para o planeta onde tem que ir, para levar os planos para a base rebelde (grupo de rebeldes que lutam contra o Império, ditadura de Vader).
E assim começa o filme. Com ação do primeiro ao último segundo, Star Wars é uma ótima trilogia, eu recomendo.
Durante a trilogia, muitos companheiros e inimigos são feitos (Jabba, Chewbacca, e muitos outros, humanos e monstros).
Como fã de Vader, eu recomendo esse filme."

Escrito por Mr. Dottoly

Por ser um dos maiores ícones nerds, não pude resistir a colocar uma foto de meu Mestre:

Grande Sensei! Nem tão grande assim...

Novamente, desculpes pelas piadinhas rídiculas. Eu sei que sou um puta dum otário.


Beijos e abraços,
Corram pelados,
Dottoly.
\O

0 comentários:

Postar um comentário