terça-feira, 3 de agosto de 2010

Watchmen 2 ????


Fala galera !!!!
Estou hoje aqui,com uma notícia terrível para todos os nerds e que foi divulgada em partes na Comic-Con 2010 !!!
Essa notícia está relacionada à Watchmen,a história mais fodástica,mais genial,mais realista e mais tudo no mundo das HQs !
Aí você se pergunta:Se está falando em Watchmen,só pode ser coisa boa,certo ?
Pois não meu amigo ! Muitas coisas ruins podem partir da Graphic Novel de Alan Moore e uma delas é a suposta Continuação que a DC está preparando para a Obra !
Dan DiDio,um dos chefões da editora conversou sobre a HQ na Comic-Con e disse que a Continuação é um dos principais projetos da DC,mas disse que nada está firmado com Alan Moore ainda ! Veja suas próprias palavras :

“Realisticamente, nós naturalmente nunca comentamos sobre nenhum acordo – a perspectiva [de fechar] ou se fechamos. Porém, um das coisas que eu posso dizer é que, por enquanto, Watchmen é realmente um dos primeiros projetos por aí, e se você vai proceder com isso o mais lógico é começar por Alan e Dave [Gibbos, desenhista da HQ original]”.

Durante a conversa com os gringos, Didio também comentou que, atualmente, está olhando com novos olhos para projetos antes decartados, incluindo a sequência ou prequência da graphic novel oitentista. Trata-se do primeiro efeito prático da criação da DC Entertainment, que, sob o maior controle da Warner, está interessante em expandir as franquias dos quadrinhos e ganhar ainda mais dinheiro nos cinemas. No meio disso tudo, apenas uma coisa é certa: Watchmen 2 não terá Alan Moore.

Nem preciso dizer que continuar Watchmen é um crime ! A Obra é um dos verdadeiros clássicos dos quadrinhos e é um ícone da forma como está,não em uma continuação porca que a DC com certeza vai fazer ! Imaginem Watchmen sem Rorschach ! É um insulto,inimaginável ! Espero que a DC crie verginha na cara e não prossiga com essa ridícula iniciativa para ganhar dinheiro ! Eles que arrumem outros meios de ganhar dinheiro ! Watchmen é uma lenda.E é bom deixá-lo do jeito que está !

0 comentários:

Postar um comentário