sábado, 4 de setembro de 2010

Pêlos ou não?!

Bom dia, patota! Como vão?!
Hoje eu tenho uma boa desculpa para meu atraso: eu estava esperando diminuir as horas restantes do Duelo Nerd para postar eu mesmo uma enquete.
Sim, eu vou postar uma enquete para vocês hoje, meus caros nerds. Vou contar-lhes a história e a minha opinião nisso tudo.
Estávamos outro dia estudando, quando minha tutora disse que, outrora, estava dando aula para o 1° Ano de uma Escola Estadual, e ficou sabendo que um de seus alunos se depilava. Não, não estou brincando. O "cara" depilava tudo, do peito à ponta do pé. Vê se pode.
E acabou que minha professora contou isso à minha turma e nós entramos na discussão: Homem deve ou não se depilar?!
Eu acredito no bom e velho "não". E vou lhes dizer por quê:
Biblica e cientificamente falando, existem homens e mulheres. Mulheres (sempre num geral, meus caros, é claro que existem exceções) são seres belos e inteligentes, com honra e descência. Nossa história nos diz isso.
Mas, os homens, desde os anos mais longínquos possíveis, são seres brutos, burros, escrotos, nojentos. Isso é natural e é um consenso. Homens são assim. É a nossa natureza, fomos feitos assim. Homens são muito brutos para terem qualquer tipo de beleza. Homens têm voz grossa, musculos, barba, pêlos... Somos estúpidos, fúteis, sem pudores nem limites. Somos babuínos bobocas balbuciando em bandos! Isso faz parte de nossa genética e sociedade. É baseado nisso que nós existimos.
Um homem que se depila está negando sua natureza. Além de ser uma puta viadagem, o "cara" está indo contra tudo que existe. Contra a natureza, a ciência, contra a ordem natural das coisas.
Digo, desde já, que não tenho nada contra homossexuais. Acho que cada um tem o direito constitucional de se deitar com quem quiser e não se pode escolher quem o coração escolherá. Portanto, acho que, se o homem for gay, não tem nada de errado. Não mudará minha opinião sobre ele, nem nada.
Mas isso já está virando putaria. Se depilar, vestir roupas coloridas (não simplesmente coloridas, mas mais brilhantes que o sol), escolher ser um viado está MUITO errado! Os "homens" da Terra estão virando aquilo que Felipe Neto chama de "homens fêmea". E é mesmo. Os malucos não tem nem a descência de dar a bunda e não sentir dor!
Eles estão dominando o planeta, virando moda. E, como se não bastasse, está atingindo a educação, a política, a CULTURA! As nossas artes estão sendo afetadas por toda essa baitolagem que está começando a dominar o mundo, as músicas não são nem 1 milésimo do que eram na segunda metade do século passado, os filmes são mais do que fúteis e sem profundidade, e, ainda pior, aquelas coisas que são boas, como a literatura em geral, as músicas verdadeiras, os filmes geniais, são considerados ruins por essa geração futilmente superficial, que só se preocupa em "pegar todas as meninhas e ser foda para os amigos" quando eles nem homens são! Isso me preocupa!
Em 1926, quando um garoto traquina que fazia muitas artes e era uma criança feliz era chamado de garoto demônio! Hoje, esses putas viados não tem um mínimo de noção de nada e são ditos como a "nova geração". Se a nossa geração é aquela que deveria salvar o mundo, eu admito, estamos fudidos. O que eu quero dizer é que os jovens vêm se perdendo cada vez. Já chegamos num momento em que nada mais é culpa de nada, tudo é uma consequência gigantesca, a famosa bola de neve.
Então, não, eu acho que homens que são homens não se depilam. Nenhum Homem se preocupa com sua aparência externa porque, em geral, os homens não se preocupam com porra nenhuma. Por isso somos considerados burros. E, mesmo que se preocupem com alguma coisa, nenhum, nenhum, se importa com sua aparência.
E, como se tudo isso não fosse o suficiente, as mulheres gostam desses viados. E nós, os homens escrotos perdemos nossas gurias por causa desses viados, então, sim, eu fico muito puto com eles. Mas, é claro, faz sentido: para as mulheres não é muito mais em conta ter um amigo com quem possa se deitar de vez em quando e usar como desculpa que ele é viado?! Eu entendo o lado delas. Não concordo, mas entendo.
O que nos resta, portanto, são três opções sexuais para os homens: Machos (todos que gostam de mulheres, desde Chuck Norris ao protagonista do Superbad), os homessexuais propriamente ditos, e os "homens fêmea", que negam sua natureza nojenta e brutal para serem delicadas menininhas com pinto. Eu tenho orgulho de dizer que eu sou da primeira classe (porque, obviamente, se você é um "homem fêmea", você já deixou de ter orgulho, auto-respeito e amor próprio).
Mas, é claro, eu sou um homem, logo sou burro, e sou um cabeludo de esquerda bem à moda antiga, então pode ser que minha opinião seja de muito equivocada para a sociedade atual. Por isso, deixarei vocês votarem. Eu queria saber, afinal de contas, se eu sou assim tão antiquado quando pareço ou se outras pessoas concordam comigo. Então, peço, por favor, votem. Quero ver o que vocês acham.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly.
\O

6 comentários:

Felipe Orlando disse...

Não que os homens têm de ser desleixados e cabeças ocas, mas não precisa usar roupas fazendo propaganda da 'Faber castel'. Além de ser uma puta falta de sacanagem é rídiculo, essa moda do Tiririca. Homem não se depila, o máximo faz a barba e ponto final.

APRENDE A SER GENTE, PORRA!

S. Lauene disse...

Bem...eu,como uma mulher,acho que Sim , que homens podem sim se depilar desde que não seja do peito à ponta do pé como o viadinho citado.Porém,essa modinha de happyrock está atingindo a maioria das pessoas..e o mais trágico:a maioria dos homens!!
Onde o mundo vai parar ?!
Porra!Homem é homem e mulher é mulher!Ajam como tal.

by: Safire,uma mulher que acha que seres coloridos são prejudiciais a sociedade.

Unknown disse...

Tipo assim , homem pelado com os seus sacos enrugados pelados, isso eu não admito , mas pelos no corpo todo eu não sou a favor não , sou mais o tipo malvino salvador.
Pra mim, esses magrelos fitilhos do arco íris( o que é uma puta falta de respeito , gente , fazer isso justo com o símbolo que Deus falou que seria pra lembramos que ele nos ama a cada vez que visse-mos ele.)
É uma enorme falta de senso ,
TIPO ASSIM , COM O MUNDO DESSE JEITO... COM QUEM EU VOU ME CASAR !!!?!?!?! .. hoje morre mais homem do que nasce, e o pouco que tem vivo ou é drogado ou é gay....temos poucos homens na terra disponíveis... Galera !!! socorro !!!

Unknown disse...

Qual a relação entre a situação citada no início do texto com a discussão logo adiante?

...........................................???

Henrique Dottoly disse...

A relação é que a discussão que eu proponho (sobre esses seres assexuados) é meu argumento defendendo a não depilação masculina

Henrique Dottoly disse...

É óbvio que eu acabei me deixando levar na minha argumentação

Postar um comentário