quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Últimas Novidades da série Harry Potter !

Fala galera nerd !!!
Hoje estou aqui para lhes trazer as últimas novidades da série mais postada no blog:Harry Potter !
Sei que muitos de vocês estão de cansados de ver a série aqui,mas fazer o que ? Tem gente que gosta !
Mas bem,voltando ao que interessa,saíram ontem os três primeiros pôsteres oficias de Relíquias da Morte--Parte 1,e eles nos mostram Harry,Ron e Hermione prontos para a Guerra !
Vejam com seus próprios olhos :


Bacana né ? Mas segurem-se pois a notícia de agora é ainda melhor !
Harry Potter – A Magia do Cinema. Tá aí um lançamento da Panini Books que vai deixar qualquer fã de Harry Potter com uma enorme vontade de comprar. Com data para início das vendas programada para o dia 19 de novembro, o mesmo que estreia nos cinemas o filme Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1, o livro traz um monte de informações e souvernirs do universo do bruxo-com-a-cicatriz-na-face.
Em parte, o livro lembra aqueles almanaques de filmes ou cinesséries, com fotos e informações, mas o visual é todo pensado para parecer um livro do universo de Harry Potter. Além disso, há 13 fac símiles (cópias, caso você tenha fugido da escola) de objetos dos filmes, além de fotos inéditas de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1 e da Parte 2.
Enfim, falar não adianta muito, o legal é mostrar. Confira, então, o flyer sobre o lançamento,que já está sendo divulgado:

Para ver a imagem,clique no link:
http://judao.mtv.uol.com.br/livros-hqs/livro-que-traz-informacoes-e-souvenirs-para-os-fas-harry-potter-sera-lancado-no-brasil/

Bem,por hoje é só ! Até mais galera !!!

0 comentários:

Postar um comentário