terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cine Nerd: Filmes da Marvel serão da Disney,James Cameron e Cleópatra além de mais "Potterização" !!!

Vamos lá galera !
O temor de muitos fãs em ver o castelinho da Disney no começo dos filmes Marvel finalmente foi concretizado !A Disney e a Paramount entram em um acordo referente aos últimos longas dessa remessa: Os Vingadores e Homem de Ferro 3, prometidos, respectivamente, para 4 de maio de 2012 e 3 de maio de 2013 (data que acaba de ser anunciada). A Disney pagará US$ 115 milhões ao estúdio concorrente pelos direitos de marketing e distribuição mundiais, valor a ser pago quando os filmes forem lançados.

Obviamente, 115 milhões é pouco perto do potencial de bilheteria dos dois filmes, mas é mais um valor que a Disney desembolsará - depois dos 4 bilhões pagos na compra da Marvel em agosto de 2009 - acreditando nas apostas de médio e longo prazo da Casa das Ideias. O estúdio do Mickey não vai demorar a colocar na rua produtos novos da Marvel para ter logo algum tipo de retorno financeiro...

James Cameron e Cleópatra !!

P
ois é ! Parece que o novo filme do bilionário diretor de Avatar já está praticamente decicido ! A nova aposta de James Cameron será um filme sobre Cleópatra com Angelina Jolie no papel principal ! Veja o que o diretor disse sobre o filme :

"Esse projeto está em desenvolvimento na Sony Pictures. É um assunto que sempre me fascinou. Então, sim, eu estive conversando com eles, mas nenhuma decisão foi tomada. Parece bom, não parece? Digo, [combinar] Angelina Jolie e Cleópatra. Pra mim é um tiro certo. Mesmo que eu acabe não dirigindo, acho que é um grande projeto".

resta agurdar e ver se teremos outra monstruosidade de bilheterias !!!

HARRY POTTER E MAIS OITO VÍDEOS INÉDITOS !!

















That's it Folks
Até mais galera !!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oh Meu Deus, quando vi aquela parte dos 7 potters, onde o tal do Daniel Radclife (sei lá se é assim que escreve) aparece de sutiã :S tive ancia de vomito no mesmo instante D:

Postar um comentário