sábado, 16 de outubro de 2010

Sem noção

Bom dia, patota!
Olhem, eu estou em dia! =D (não estou, não, já passou da meia-noite)
Não obstante, para começarmos nossa conversa de hoje, eu gostaria de agradecer a todos que votaram, de verdade. Nós tivemos 33 votos, sendo 6 à favor de Roupas Coloridas e 27 contra. Isso nos prova que:
A) As pessoas que usam roupas coloridas não são descolados o suficiente para mexerem na internet, quiçá lerem o SNN (isso pode ser lido como: "elas têm vida social e nós não");
B) As pessoas que usam roupas coloridas não têm inteligência suficiente para lerem o blog;
C) Nós não nos socializamos com pessoas que usam roupas coloridas, por isso as que votaram à favor ficaram sabendo por intermédio de outra pessoa; ou
D) As pessoas que usam roupas coloridas não têm tempo para ler esse post pois estão dando a bunda (ah, é, esqueci, eles não têm nem a decência de dar o cú e não sentir dor).
A resposta certa é a secreta letra E: Na verdade, milhares de pessoas visitam o blog, mas a maioria percebeu que eu falei basicamente a mesma coisa que o Felipe Neto e me acharam tão patéticos que nem votaram.
Não, pessoal, falando sério, eu sei que coisas como "dar o cú e não sentir dor" e "homens-fêmea"(apesar de que esse eu meio que adotei pra mim) são do Felipe Neto, mas o que eu digo eu meus posts são sempre a minha opinião. Só porque nossas opiniões são iguais em certos pontos não quer dizer que eu copiei ele só porque ele é mais famoso. Eu baseio minhas postagens em fatos e desenvolvo isso mostrando minha opinião e explicando-a. Nunca, jamais, copiei alguém porque ele(a) era mais famoso, mais rico, mais importante ou mais bonito do que eu. Isso é parte das massas que não têm pensamentos pessoais e seguem a moda. Modas como Roupas Coloridas.
E, eu só queria comentar, esse povo que não lê os posts e votam, eu tenho uma mensagem para você: Vão se fuder. Se vocês não querem votar, não votem. Alguns amigos meus, inclusive, não lerem a última linha do post e votaram à favor, sendo contra, as roupas coloridas. Só queria dizer que isso é ridículo e é um desperdício. São por pessoas como vocês que o Tiririca faz parte de nosso governo hoje. Ou votem com consciência, ou não votem (para os maiores de 16, votem nulo ;D). Por favor, não sejam retardados.
Bem, manolada, falei de mais hoje. Por isso vou deixar só uma imagenzinha pra descontrair, lembrando-se que nosso blog é de nerds e de Star Wars. =D



Bem, é isso, patota.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly.
õ/

0 comentários:

Postar um comentário