terça-feira, 2 de novembro de 2010

CineNerd: As Aventuras de Tintim nas telonas !!!

Olá nerds de todos os cantos !!!
Curtiram o Halloween ? Espero que sim ! Mas agora deixemos de lado,a festa das bruxas que já se foi e vamos falar de assuntos mais lights !
O imortal Tintim,repórter/detetive criado nas HQs do genial Hergére vai dar as caras no cinema no próximo ano ! Como se não bastasse a HQ de Tintim ser hiper fodástica,o filme que sairá no dia 22 de dezembero do próximo ano é dirigido por STEVEN SPIELBERG e produzido por PETER JACKSON(da trilogia O Senhor dos Anéis),ou seja,é praticamente impossível esse filme dar errado !!!
E para já dar um gostinho de como vai ser o filme,a revista EMPIRE soltou algumas imagens do filme e elas estão bem bacanas,vejam elas agora:
O filme se chamará As Aventuras de Tintim:O segredo de Licorne e foi produzido com a mesma tecnologia 3D de Avatar,o elenco conta com Jamie Bell (King Kong) como o personagem-título, Andy Serkis (o Gollum de Senhor dos Anéis) como Capitão Haddock e Daniel Craig (James Bond) como o maléfico Red Rackham.
A animação foi feita pela Weta Workshop, estúdio de Peter Jackson, que cuidou da produção. Steven Spielberg dirige. O longa chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário