sábado, 13 de novembro de 2010

O Simpsons

Bom dia, patota!
Eu gostaria de pedir perdão pelo post de quarta. Estava realmente precisando. E obrigado por todos que leram.
Hoje eu vou voltar ao meu básico e, simplesmente, postar-lhes uma resenha. Uma bem clássica, de uma série que todos se lembram!

"Do’h! Como não pensei em escrever sobre eles antes? Se você acha que a vida virou as costas pra você, passe a mão na bunda dela!

Em vez de passar o dia inteiro caminhando, trabalhando, fazendo exercícios, essas coisas assim, siga o exemplo da pessoa mais esperta do mundo: Homer Simpson.

Ficar em casa, tomando uma cervejinha, comendo uns salgadinhos, vendo TV e morrendo de rir, em plena quarta-feira, sem estar desempregado e sem estar em férias, quem faria uma coisa destas?

A resposta é muito simples, composta de somente duas palavras: Homer Simpson. Mas, o que ele faz, quando Marge, sua mulher, o força a trabalhar?

Ele trabalha como técnico de uma Usina Nuclear (suicídio, saiam todos de Springfield). Sua mulher não trabalha, cuida da casa. Sua filha do meio, Lisa, tem oito anos e é genial (tão genial que ficou “doente” quando tirou um A-). E seu filho mais velho, o Bart, é um malandro, não muito esperto, mas é bagunceiro e só pensa em ficar zoando com as pessoas, ele tem dez anos. Sua filha mais nova ainda é um bebê, viciada em chupeta, e que não faz nada, mas, vira e mexe e remexe, ela faz um papel muito importante num episódio e salva todo mundo.

Com mais temporadas na televisão, Os Simpsons é o desenho animado mais famoso. E, não era para menos. Os roteiristas misturam assuntos sérios com piadas a tal modo, que é impossível ver um episódio inteiro e não rir.

Morte, romance, conflitos psicológicos, inteligência, ciúmes, e muitas outras coisas são ditas em quase todas as (muitas) temporadas da série.

Outra coisa legal que eles fazem é um episódio em homenagem ao Dia das Bruxas, contando histórias de terror que você morre... Calma, você morre de rir.

Eu adoro. Assisto quase todo dia. Passa na FOX, toda noite.

Se você não tiver problema com os assuntos citados, eu recomendo. Relaxar, comer um salgadinho, rir um pouco não faz mal a ninguém, como dizem, “o que não mata, engorda”. No caso de Homer, isto faz os dois.

Escrito por Mr. Dottoly"


Piadinhas ridículas dominarão o mundo!

Beijos e abraços,

Corram pelados,

Henrique Dottoly

õ/

0 comentários:

Postar um comentário