terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011 : Coldplay e Skank confirmam apresentações !!! \o


Fala galera !!!
Primeiramente,quero pedir perdão pela desatualização do blog nos últimos dias !
Esse foi um fim de semana de muita alegria para muitos do blog e de extrema tristeza para outros,mas não convém dizer isso agora !
O que importa é que mais duas atrações foram confirmadas para o Rock in Rio desse ano ! Uma é nacional e a outra é gringa !
Pois bem,vou começar pela nacional : Ela se trata do...SKANK !
É isso mesmo,uma das bandas mais fodásticas e criativas do cenário musical brasileiro atual vai estar no festival também ! Eles vão fazer companhia a outras bandas nacionais como Sepultura e Angra ! Embora Skank não tenha nada a ver com as duas outras já citadas !
Mas bem,agora sim chegamos ao grande momento ! Hoje,a maior banda de Pop Rock do mundo na atualidade confirmou sua presença no Rock in Rio : Os Britânicos do Coldplay confirmaram hoje uma apresentação por aqui no Rock in Rio ! Nem preciso dizer que isso é fantástico ! O Coldplay é uma das minhas bandas favoritas ! As letras daqueles caras são fantásticas e as melodias também !
Só tenho uma coisa a dizer : Agora é simplesmente obrigatório ! Todo fã de música boa vai ter que estar no Rio no ano que vem !
O grupo de Chris Martin se junta a Motörhead, Coheed and Cambria, Metallica, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Sepultura e o Angra. O único dia de programação que já começou a tomar forma, o Dia Metal, 25 de setembro, terá Motörhead, Coheed and Cambria e Metallica no palco Mundo, o principal, e Sepultura e Angra no palco Sunset.
O Rock in Rio volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.

2 comentários:

Henrique Dottoly disse...

QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu TENHO q ir, tenho muuuuuito q ir!!!

Guilherme, vulgo "Praga". disse...

mano, não seria coldplay? Em todas as partes que era pra ser coldplay, tá coldpaly :s

Postar um comentário