terça-feira, 9 de novembro de 2010

TRAILER FINAL E GENIAL DE TRON:O LEGADO !!!

Olha,eu confesso que quando foi anunciado que fariam um novo Tron eu não fiquei assim tão empolgado quanto minha alma nerd dizia que eu tinha de ficar ! Eu nunca assisti o clássico original,mas como Kingdom Hearts me mostrou,a sci-fi cibernética era bastante divertida.Ainda assim,eu não senti confiança no filme !
No entanto,o tempo passou e começaram a surgir as primeiras imagens e vídeos do filme,e foi aí meus amigos,foi aí que eu percebi que esse filme teria tudo para se tornar um novo clássico dos cinemas !
Naturalmente,com a divulgação hoje,do último trailer do filme,eu cheguei à conclusão de que Tron será ainda melhor do que eu esperava ! Duvidam ? Bem,assistam ao novo trailer e depois me digam se eu não estou certo :




Bem,para mim é praticamente impossível esse filme dar errado.Com esse novo trailer a gente consegue ficar um pouco mais à par da história e vê que o novo Tron é definitivamente feito para a nova geração ! Fantástico.A Origem e Harry Potter que se cuidem,se derem bobeira,Tron poderá sim,ser um sério candidato a melhor filme do ano !!!
É isso galera !
Flw !!
Abrçs !
Até mais !!!

0 comentários:

Postar um comentário