domingo, 5 de dezembro de 2010

Happy Birthday To Me

Bom dia, patota!
Hoje é um dia muito especial, sabem? Hoje é a porra do meu aniversário. Sim, faz 15 anos que eu vivo nessa porra desse mundo. Ha. Que celebração foda, hein?! Eu tinha planejado escrever um artigo de opinião fodelástico aqui no blog, uma enquetezinha bem foda, mas acontece que a vida é simplesmente tão boa que eu tenho que compartilhar essa enorme felicidade.
Tudo começou na quinta. Eu estava jogando basquete (uma das coisas que mais gosto de fazer, se não for A coisa que mais gosto de fazer), mas eu fui embora e deixei vários amigos meus, faltei no treino e tudo. Porque, naquela noite, eu iria sair com uma de minhas melhores amigas. Eu não via a Ruiva fazia quase um mês, eu estava ansioso a semana inteira para sair com ela. Então, eu falto no treino, abandono meus amigos, me apronto rapidinho e fico super preocupado em chegar atrasado. Aí fico uma hora no local e quando ligo pra ela, ela avisa que não vai ir. E é isso que a vida tem de melhor.
Então, sexta. Tudo bem, ontem foi uma bosta, mas hoje eu vou encontrar com uma turminha dahora, neah, pode ser que levante meu astral. Ha. Começa com um babaca que me manda uma mensagem falando que não vai para ajudar o avô e depois descubro que o filho da puta não foi para ficar jogando joguinho no computador. Foda-se, to até feliz que nunca mais vou ver o desgraçado na minha vida. Mas é claro que não bastava isso pra melhorar o dia, eu preciso ter aqueles amigos cabaços que me impedem de me despedir adequadamente de uma grandíssima amiga minha. Amigos babacas, existe coisa melhor!?
Okay, foda-se. Sabadão, meus tios e minha vó vem almoçar aqui em casa. Chamo também meu melhor amigo, o Ninja, que me avisa que vai jogar ovo no dia seguinte (hoje) e eu peço que não. A Atriz Pornô fala que não vai viajar e eu chamo ela pra vir almoçar também. O dia começou a declinar quando ela disse que já tinha outros planos.
Mas tudo bem, neah?! Família em casa, o Ninja ta ae, vamos ficar trocando idéia, passando a bola de basquete, simplesmente um dia legal. Mas o retardado do meu primo tem que brincar de futebol americano com a bola de basquete, fingir que comemora um touchdown e acertar a bola no quintal do vizinho. Não deu nem tempo de chegar lá pro filho da puta do cachorro furar a bola. Ha. Que lindo. Lá se vai uma das coisas que mais amo fazer. Isso porque eu não desgrudei da bola a semana inteira, então, vocês podem imaginar a irrelevância do fato para mim, neah?! Viva la vida.
É óbvio que eu estou mal, mas ainda assim vou na festa do irmão do Ninja. Tinha prometido que ia, ia conhecer a namorada dele (minha cunhada) e o que melhor do que um rolê com seus Brothers pra te levantar?! Mas a vida é mesmo assim tão boa. Eu, logo eu, que nunca levei nem dei ovada em ninguém, levo, logo pelo meu melhor amigo, quem eu já tinha pedido, implorado, pra n fazer isso, logo na porra do meu aniversário!
Então, foda-se. Foda-se tudo, todos vocês. A vida é mesmo essa coisa linda, os amigos maravilhosos, as garotas geniais, tudo o que você quer acontece, o sistema é justo e a cultura é abundante.
Existe uma garota, UMA, que realmente vale a pena. Uma garota em quem eu confio. E ela não responde minhas mensagens. Ha. Feliz aniversário para mim. Que todos os meus desejos se realizem e que eu viva muitos anos. Ou que um desejo se realize e eu possa me despedir logo da plateia, agradecer a atenção e sair sob os aplausos do drama, caminhando para as cortinas.
Eu só queria dizer, patota, que eu vou tirar umas férias. De tudo. Eu passei 15 anos tentando ajudar todo mundo. Não sei se meu trabalho é merecedor de descanso, mas sei que o da maioria das pessoas ao meu redor não é e eu estou cansado. Sendo assim, adeus, algum dia eu volto pra continuar de onde parei. Mas agora, simplesmente não dá mais.

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly

4 comentários:

Carol Chaves . disse...

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU' não tenho culpa de não responder suas mensagens , tenho mais o qe fazer , umbeijo :* taaaparei :D dó de você henrique , siga meu conselho (y) ' rs .

Mr.T disse...

Parabéns velho ! Você merece !
Também sinto dó pelos seus anseios juvenis ! XD
Pô,achei q vc ia dar uma festa de arroba ! xD,to de brinks !
Parabéns velho !
15 anos não é qualquer coisa !

Leonardo disse...

Gui trollando sem querer kkkk

R.I.P. Getrudes :p

Guilherme, vulgo "Praga". disse...

Sempre tem um filho da puta pra estragar tudo,

eu tbm fui um troll viado no seu aniversario cara, me desculpa de verdade... falei com você e esqueci de te dar parabens... z/


o furo do ano... maas, não sei se ainda vaale, se valer alguma coisa, parabeens aêe... muitos anos de vida...

Como eu pude esquecer, você até mandou mensagem, dizendo... parabens para mim D:

Sou um noob filha da puta mesmo D:

Postar um comentário