quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Túneis 2: Profundezas!!

E ae galera!!

Para os ligados em Naruto, o conteudo desta semana ficará para a semana q vem, ou melhor, para o ano q vem.

Mas vamos ao q interessa!E q depois de praticamente um ano e pouco de leitura, estou aqui para falar do segundo livro da serie Tuneis:Profundezas!
Obs:O livro naum eh tao grande assim (apenas 690 pags), eu eh q sou lerdo e carrego comigo o grande recorde de tempo do primeiro livro: 480 pags em 2 anos e meio!
Enfim.Trago para vcs o texto da contra-capa do livro:

"Depois de passar por sofrimentos e provacoes que forcam sua separacao em Túneis, Will e Chester se reencontram em Profundezas. Cal, o recém-descoberto irmão de Will, também esta com os dois.O trio deixa a Colônia e parte para as Profundezas seguindo os rastros do dr. Burrows e, ao mesmo tempo, tendo de fugir da perseguisao implacavel dos Styx.
Agora eles estao na Grande Planicie, lugar desconhecido ateh para Cal, e seu maior desafio eh manterem-se vivos. Imersos nos confins da Terra, o trio se depara com gente da Crosta, os enigmaticos Coprolitos, os renegados, os proprios Styx e ainda com estranhas criaturas habitantes do q parece ser o coracao do planeta.
Sobrevivendo ao perigo, os garotos tem sorte de encontrar personagens q mudarao seus destinos e esclarecer muito a respeito da Colonia e sua conduta cada vez mais suspeita."
Uma continuacao incrivel!Tecnologia de armas totalmente avancada de dar inveja a qualquer grupo de elite, animais exoticos nunca vistos e um enredo de tirar o folego!
O livro q me parece ser o maior da serie:Em cinco partes o livro praticamente se baseia em 3 ramos principais: A historia principal com Will, Chester e Cal.A historia "coadjuvante":Sarah (mae de Will e Cal) correndo atras de seus filhos. E a lado mais odiado: Os horriveis planos dos Styx, com Rebecca ("irmã" de Will) no comando.E para aqueles q ficarem quebrando a cabeça (igual a mim) tentando descobrir quem sao os personagens da capa, ai vai uma dica: eles naum sao nenhum dos personagens do primeiro livro.

O proximo livro da serie esta previsto para o ano q vem com o provavel nome de Queda Livre

Creio q tenham gostado e recomendo para todos!Ateh mais!E um feliz Ano Novo para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário