sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um feliz natal a todos !!!


Olá caros nerds de plantão !
Hoje,como todos sabem (ou ao menos deveriam saber) é Natal ! Uma data bastante especial na qual é nosso dever refletir,agradecer e até mesmo sermos mais fraternos ! É uma data destinada acima de tudo a se fazer o bem,não importa a quem for ! No Natal,ninguém deve se achar superior a ninguém,ninguém deve se achar melhor que ninguém e sobretudo ninguém deve ferir o próximo.No Natal,devemos acolher a todos com um belo abraço,seja ele rico ou pobre,seja ele nerd ou não,seja ele seu amigo ou até mesmo seu inimigo !
Sim,meus caros,porque o Natal é uma data tão pura,uma data tão especial e uma data tão mágica que fazer alguma coisa ruim só iria fazer VOCÊ ficar mal consigo mesmo !
Mas o Natal não é só uma data de filosofia,mas é também uma data de agradecimentos,portanto vamos agradecer aqui a todos vocês,nossos caros visitantes,afinal,se não fosse por vocês,esse blog jamais seria o que ele é hoje !
Tenho certeza que cada um dos membros do Nerd News está muito orgulhoso de ver como o blog está bacana hoje ! Ver o Nerd News assim,tão visitado,tão seguido e tão prestigiado é um baita orgulho para nós ! É como ver um filho fazendo sucesso por aí !
Portanto é isso galera ! Espero que esse ano no nosso blog tenha sido bom para vocês e que o próximo seja ainda melhor ! Para terminar nós do Nerd News só gostaríamos de desejar:


UM FELIZ NATAL A TODOS !!!!

0 comentários:

Postar um comentário