terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Veja o trailer do game de "De Volta para o Futuro" !

Fala galera !!!
Voltei nesta noite de terça feira com um assunto que vai agradar em cheio ao público Nerd mais tradicional !
Se trata do trailer do game de "De Volta para o Futuro",uma das melhores Trilogias de filmes de todos os tempos !
Aqueles que nunca assistira De Volta para o Futuro,não sabem o que estão perdendo,afinal,essa trilogia é uma das poucas que conseguem combinar humor e aventura de uma forma original,criativa e atraente !
Mas não vou perder meu tempo descrevendo as qualidades do filme,pois isso consumiria muito tempo e espaço ! Só digo que ele é mais que recomendado ! De qualquer forma...um game da trilogia está para sair no ano que vem,e o primeiro trailer desse imperdível game saiu ontem ! E desde já posso dizer que ele está emocionante !
Portanto chorem ao ver Marty McFly e Doc Brown unidos outra vez ao nosso amado DeLorean do tempo:



Foda né ? O jogo será lançado no ano que vem(eu não sei quando) e será lançado para as plataformas dominantes no mercado ! Isto é...Play 2 não está incluído !
De qualquer forma,é um jogo obrigatório para os grupos mais bem sucedidos da sociedade !

2 comentários:

Henrique Dottoly disse...

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO

Professor disse...

Decidi minha carreira quando vi o primeiro filme.
Mudo munha vida.

Postar um comentário