domingo, 23 de janeiro de 2011

Estou de volta da casa do Tio Sam !


Fala galera !
Como vocês ficaram sabendo,eu entrei de férias há alguns dias atrás ! Sim,férias de tudo1 ! 2010 não foi um ano fácil para mim,portanto sou forçado a dizer que estava precisando de férias !
Mas agora isso já é passado ! Estou recuperado e pronto para mais uma ! Minha visita à casa do tio Sam foi bastante legal ! Visitei lugares fantásticos(dos quais o que mais se destaca se chama Las Vegas !),assisti a um jogo da NBA e andei em Montanhas Russas simplesmente "inacreditáveis"(só para se ter uma idéia,em uma delas se ia de pé) !
Mas os maiores detalhes da minha viagem serão contados em uma postagem especialmente dedicada ao assunto(que perviamente intitulei de "Eu e o Tio Sam"Aventuras na terra do Capitalismo) ! Provavelmente lançarei tal postagem nessa semana,mas não hoje,pois nesse domingo concentrarei meus esforços no Primeiro Duelo Nerd de 2011,que posso prometer será bem polêmico !
Mas o que importa é que estou de volta ! Senti muita falta desse blog no qual posso falar tudo que penso sem medo de ser feliz ! Obrigado a todos que mantiveram o blog atualizado(ou quase isso) durante as férias(especialmente o Dottoly que foi o poster mais ativo) ! Nos vemos mais tarde !
Até mais galera !
Adels !

0 comentários:

Postar um comentário