quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

(BOMBA)O Mar de Monstros,livro 2 de Percy Jackson vai ganhar filme !!!


Pois é meus caros nerds ! A notícia que todos nós temíamos enfim saiu !
O Mar de Monstros,a continuação de O Ladrão de Raios vai sim sair nos cinemas !
A merda toda foi confirmada pela própria Twentieth Century Fox e foi anunciada no twitter do jornalista Larry Richman ! Veja o anúncio com os próprios olhos:

"Percy Jackson & os Olimpianos: Mar De Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda.”

Gostaria de deixar claro aqui que Percy Jackson é uma excelente série de livos(eu disse excelente,não a melhor) e quando fui assistir o filme O Ladrão de Raios no cinema fiquei extremamente decepcionado,afinal,aquela coisa que chamaram de filme foi uma das piores experiências que já tive o desprazer de passar no cinema !
Mas enfim,há quem tenha gostado e mesmo com a bilheteria tendo estado longe do satisfatório,a Fox vai financiar a bagaça toda !
Pelo menos,aqueles moleques ruins pra caramba não vão voltar para esse filme,afinal,algum casal mais sem química que Logan Lerman e Alexandra Daddario está difícil de se achar no cinema !
De qualquer forma,estou curioso para saber como farão o filme,já que Cronos(o grande vilão da série) não apareceu no primeiro ! A única coisa que posso afirmar com certeza quanto a esse filme é : Aí vem merda,e merda das boas !

PS: Se Chris Columbus voltar para o filme,aí fudeu de vez ! Lembrando que a própria FOX confirmou o boato,portanto não se trata de uma mentira !
Ass:Mr T !

5 comentários:

Guilherme, vulgo "Praga". disse...

Poisé, uma continução, vai ser a coisa mais FROM HELL que pode existir!

Não vai ser possivel, se fazer a história, pra isso ser possivel, eles teriam que refazer todo o primeiro filme, sem chance, a Fox, tá FUDIDA, com essa série.



OBS: Mãe, desculpa pelo FUDIDA... D:

Anônimo disse...

me se vcs ão gostam de percy jakson não postem isso ué

Anônimo disse...

Você não pode falar de Logan e Alexandra que são sem química porque no livro ( 1°) não acontece nada de romântico, no filme esta bem mais romântico do que o livro ( 1°).
Eles são ótimos, só mais uma coisa, não é eles que vão decidir se o filme é para ficar romântico ou não isso quem faz é o diretor não os ator se você não sabe

Anônimo disse...

Você ta doido Percy Jackson e o ladão de raios é um filme ótimo já vi piores se não estar satisfeito, vire um diretor e faça melhor!!

Anônimo disse...

Cara... ta certo q o filme num ficou muito a vê com o livro mas já vi muitos filmes piores. e outra.. quem é você para falar da química que Logan Lerman e Alexandra Daddario fizeram no filme se nem tevê no primeiro livro???

Postar um comentário