sábado, 26 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário!

Bom dia, patota!
Eu sei, eu sei, perdoem-me pela minha ausência. Como diz o ditado, 'ano novo, vida nova'. E isso é para todos nós. Sexta eu cheguei em casa quase literalmente quebrado. E muito chateado porque meu treino de basquete vai acabar (e, sim, o de futebol não vai. Mas não quero falar de estereótipos nesse post), então dei-me o direito de dormir. E na semana passada eu tive que sair. Tenho certeza que falo por todos nesse blog quando peço desculpas pela falta de frequência para os leitores (se é que alguém ainda nos lê). A vida está corrida e até exaustiva, apesar de estar maravilhosa.
Mas, mesmo assim, eu voltei hoje. E voltei com uma notícia rápida, ainda. Eu voltei com uma mensagem de feliz aniversário, aos leitores, que mantém-se fiéis, aos meus maravilhosos colegas, que me aderiram ao grupo, a todos nós, nerds do planeta.
Volto também com uma promessa. Semana que vem trarei uma enquete, para ver se consigo animar o blog. E, essa semana, vou me esforçar ao máximo para aprontar o meu presente para o blog. Será uma surpresa e terá como intuito, como sempre, o aprimoramento do SNN.
Eu não estou em casa e não estou pronto para delongar mais ainda esse post. Portanto, deixarei-lhes uma música para se divertirem (como sempre, tentando melhorar a cultura das massas estúpidas e patéticas).
O nome dela é Are You Gonna Be My Girl, da (fantástica) banda Jet.


Para os leigos, a tradução e a letra - http://letras.terra.com.br/jet/103669/traducao.html

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: "Isso é música de apaixonado, Dottoly"
"Pois é =D"

0 comentários:

Postar um comentário