sexta-feira, 25 de março de 2011

Guerra dos Sexos

Bom dia, patota!
Como vocês andam?! Faz tempos que não falo com vocês, se é que alguém ainda visita o blog =/
Eu venho hoje para discutir com vocês um tema muito interessante, pelo menos ao meu ver. Tão antigo quanto o mundo, a Guerra dos Sexos é uma discussão sem fim e sem certo ou errado.
Para começarmos, eu vou refazer uma descrição que eu já fiz nesse blog. Vou descrever, de modo geral, homens e mulheres.
Os homens são criaturas escrotas, fedidas, nojentas, feias e, acima de tudo, burras pra caralho.
Mulheres são delicadas, doces, gentis, amáveis, belas, graciosas, muito inteligentes e apaixonantes.
Os homens xingam, falam palavrões, cospem, brigam, bebem cerveja e coçam o saco.
Mulheres cuidam, prestam atenção, são refinadas e, honestamente, estão por trás de todos os homens.
Então, por que, por que, eu estou defendendo os homens?!
A resposta é simples: mulheres são complicadas. Sim, elas são de uma forma tão estonteantemente perfeitas (uma em especial [mimimimi]), mas elas são complicadas. Homens, em toda sua complexidade de seres humanos, são mais simples.
Quer um simples exemplo?! Te dou vários. Mulher esconde sentimentos. Homem joga na cara. Mulher não briga, guarda tudo e fala pelas costas. Homem xinga o outro de todas as formas imagináveis e algumas inimagináveis, o que acaba desabafando e o outro acaba descobrindo o que outras pessoas acham dele e aprende com isso. Homem pode até brigar com seu melhor amigo a ponto de ambos saírem sangrando, mas tenha certeza de que, se eles eram amigos antes, logo em seguida vão estar tão amigos quanto antes e um logo chamará o outro pra tomar alguma coisa e discutirem futebol.
Sim, eu estou generalizando. Mas meus argumentos continuam válidos. A mulher, e isso é fato, nunca se entrega completamente ao amor. Não, ela é esperta demais para isso (sem sarcasmo). Ela percebe o que pode lhe causar mal, o que pode lhe causar bem, avalia as alternativas, vê as consequencias... Mulher realmente pensa em tudo.
Mas é exatamente esse o meu ponto. Seria a perfeição tão perfeita assim?! A Guerra dos Sexos é disparadamente dos homens porque os homens não pensam tanto. Exatamente por serem burros. Um homem se entrega ao amor com todas as suas forças. Um homem, por mais babaca que possa ser, se ajoelha sem pensar duas vezes perante à mulher, dá-lhe jóias e diamantes e diz-lhe sempre que está linda.
O homem não pensa, essa é a verdade. Não pensa em nada. Apenas segue em frente. Homem é uma criatura muito primitiva. A mulher, tão desenvolvida, tem como seu maior defeito sua falta de defeitos. Seu erro é não ter erros. É por isso que fico a favor dos homens. Porque homens tem erros e são muitos. Mas eles não ficam mal com isso. Eles aguentam. Eles sobrevivem. Eles amam incondicional e irrevogavelmente.
Não que mulher não aguente, não sobreviva, não ame. Porque, afinal de contas, do mesmo modo que nós não somos nada sem elas, quero ver alguma delas sobreviverem num mundo sem homens ;D Mas elas não admitem essa vulnerabilidade. Muitas vezes, na verdade, a mulher esconde tão bem essa vulnerabilidade que o homem nem sabe se ela realmente existe. O homem, mesmo que tente esconder, como supredito diversas vezes, é burro e não é tão bom em esconder sua vulnerabilidae.
Eu sou a favor dos homens exatamente porque eles não são melhores que as mulheres. Sócrates sabia que ele só era o homem mais inteligente do mundo porque ele sabia que não sabia nada, certo?! Não seria essa uma analogia válida para com os homens?!
Mas, como todos vocês já sabem, eu não passo de um cabeludo revolucionário de esquerda à moda antiga e minha opinião (além de provavelmente errada) é babaca. Portanto:
VOTEM!
Capisce?!

Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Hoje a pergunta não é o título da enquete e sim "Vocês concordam comigo ou não?!". Tive que adaptar, dessa vez.

P.S.2: Eu usei pouquissímos palavrões nesse O Que Me Dizem, hein?! Seria isso para o bem ou para o mal?! Nunca saberemos.

P.S.3: Eu escrevi tão rápido que não sei se ficou tão bom quanto os outros, pessoal. Me pareceu um pouco vazio. Se vocês acharem ruim, me perdoem, eu realmente tentei.

P.S.4: Eu e alguns amigos temos um tumblr agora (desassociado com o blog). Se quiserem ler mais posts de esquerda e/ou coisas sobre música boa, acessem.

P.S.5: Globalização: not so good. Mas fazer o que, neah?! Temos que aderirmos ao mundo...

P.S.6: Adoro P.S.'s õ/

1 comentários:

Monica disse...

Q: Vocês concordam comigo ou não?
A: Não, mas concordo com você
Como assim??
Mulheres não são perfeitas, e ainda assim são melhores que os homens u.ú
P.S.7: Você ama sua namorada.

Postar um comentário