quarta-feira, 27 de abril de 2011

ASSISTA AO ESPETACULAR TRAILER DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE-PARTE 2 !

SAIU GALERA ! O trailer do filme mais aguardado de todos os tempos foi enfim divulgado ! É impossível para um fã como eu descrever o trailer com uma palavra,não importa o quão foda ela seja ! Além disso,é o fim de uma parte da minha vida(e de muitos de vocês também,tenho certeza!)
Mas chega de papo,assistam e endoidem :

<a href="http://www.bing.com/videos/browse?mkt=en-us&amp;from={from}&amp;vid=7b9ea6a7-c359-4d51-90d9-5440a34702b9&amp;from=dest_en-us&amp;fg=dest" target="_new" title="'Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2' Trailer">Video: 'Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2' Trailer</a>

E aí,conseguem dizer alguma coisa ? É foda,eu sei ! Por mais que role essa choradeira com relação ao fim,não dá pra segurar ! EU QUERO QUE 15 DE JULHO CHEGUE AGORA !!!!!!!!
Vai ser triste ? Sim,mas vai ser foda demais !
Vcs viram aquelas cenas ? A guerra,a Bellatrix morrendo,o Harry e o Voldie caindo,a ponte de Hogwarts desabando...não dá,assistam e concluam,eu não tenho mais palavras !
É isso !
E lembrem-se:
It all ends on 7.15 !

0 comentários:

Postar um comentário