Eu sei, perdoem-me meu atraso mais que comum. Não tenho desculpa. Bem, antes de começarmos gostaria de comentar o resultado do último post que foram 4 votos contra meus argumentos e 9 a favor. Acima de qualquer outra coisa, isso significou, para mim, que a população residente no blog está caindo cada vez mais, o que é deprimente. Pessoas, votem, por favor. E comentem. Não tem como sabermos se vocês estão gostando de como anda ou não o blog se vocês não opinarem de alguma forma. Então, falem, é um direito seu como ser humano!
O mais incrível do post de hoje é que, mesmo com toda a inspiração que eu tenho nesse momento, não tenho energia para falar sobre nada disso. Portanto, vou ter que deixar vocês com isso, parceiro. Mas, amanhã eu volto =D
Antes de me ir, queria deixar-lhes com uma passagem do livro (se eu não me engano) Alice No País Das Maravilhas:
"Alice: - Quanto tempo duro o que é eterno?!
Coelho: - Às vezes, apenas um segundo."
É, reflitam sobre isso, vale a pena. Agora eu vou descansar para lhes dar algo bom de verdade.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/
P.S.: Nem pensem que eu não iria falar nada sobre o que aconteceu no Rio. A verdade é que eu estou cansado de mais. Sem contar o fato de que essa história me deixa possesso, me corrói a alma, me arranca os cabelos e rói minhas unhas. Se eu tivesse a oportunidade de pegar aquele psicopata filho de uma puta eu não mediria esforços para fazê-lo sofrer, ele merece.
P.S.2: Essa passagem é simplesmente linda, não é?! Eu me apaixonei por ela completamente.
1 comentários:
Tá firme eim henrique... quem te viu qm te vê mininoo..
Tá com tudo aê. XD
vira e meche tô aki lendo uns posts seus..sab q n sai da minha cabeça.. " propaganda a faber castell" rsrs..
Ah oww, coloca data assim q facilita > DD/MM/AAAA.. XD
Vlws.. Bjos SDDS de vs.
Postar um comentário