domingo, 15 de maio de 2011

Vencedor do último Duelo Nerd !

Pois bem meus caros amigos,ao que parece,os dentuços filhos da noite(não,eu não ia dizer filhos da pu**) derrotaram os lobinhos mais uma vez,nesse imortal duelo que persiste há gerações !
Antes de mais nada eu queria dizer que fiquei muito feliz com o fato de termos tido 34 VOTOS,algo que nos prova que SIM,ainda existem leitores fiéis e interessados no blog,visto que esse número de votos é semelhante ao que tínhamos no auge de nossa atividade e juventude no Nerd News,portanto eu lhes dou meu MUITO OBRIGADO !
Por fim,gostaria de dizer que fico feliz pelos vampiros terem vencido,afinal,mesmo com toda a putaria criada por Crepúsculo e seus derivados,esses seres sobrenaturais ainda exercem fascínio e causam arrepios nas nossas humildes pessoas ! Parabéns dentuços !
Agora,como homenagem aos filhos a noite,coloco aqui a música Teatro dos Vampiros do Legião Urbana ! Se vc não entendeu o que a música tem a ver com vampiros,sugiro que vá ler e aprender a interpretar textos melhor,se vc,assim como eu entendeu a mensagem,espero que tenha captado o outro sentido da música ! Essa canção é genial,assim como todas do legião ! Cheia de duplos sentidos !




É isso galera,até mais !

0 comentários:

Postar um comentário