segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comida - Titãs

Bom dia, patota!
Eu sei que eu devo desculpas para vocês, mas, putz, tá tenso acompanhar ultimamente. Percebi que eu tenho ficado sério demais em meus posts, to precisando dar uma relaxada. To precisando é ir em shows. Sexta, fui em um show do Titãs. Porra, aquilo que é música. Paulo Miklos cantando Diversão foi... Porra, foi indescritível.
Eu tenho que falar pra vocês o resultado d'O Que Me Dizem, certo?! Pois vamos nessa. Tivemos 13 votos a favor e 5 contra, totalizando 18 votos, um número extremamente baixo. E, também, nenhum comentário. Acho que fui sério de mais com vocês nessa enquete. Tenho que me controlar.
Mas, já que estamos no assunto e tudo o mais, vou finalizar mostrando pra você uma música do Titãs que eu vi o Paulo Miklos cantando também. [Silvio Santos voice on] Com vocês, Comida! [Silvio Santos voice off][aplausos].


Beijos e abraços,
Corram pelados,
Henrique Dottoly
õ/

P.S.: Ninguém pegou o duplo sentido da Comida, neah?! =B

P.S.2: Vou postar coisas melhores aqui, pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário