sábado, 12 de novembro de 2011

Z News: 6 Dias para a Skyward Sword se Revelar

E aew galera!Como vcs estão?
Devem achar estranho eu ter postado quinta e dar as caras por aqui novamente,mas,nem tudo é impossível,inclusive um feriado prolongado,então vamos ao que interessa.
Eu nem precisaria falar o que abordarei nesse post,mas já devem ter uma ideia de que Z News é notícias sobre Zelda,e que daqui a seis dias teremos o lançamento mais esperado para o console da Nintendo.
Skyward Sword promete chegar com tudo nas prateleiras japonesas no dia 18 desse mês,e nós,infelizmente,teremos de esperar mais um tempo para curtimos o gosto de uma nova aventura em gráficos tão belos.
Para os adoradores da série seis dias não é nada se comparado aos mistérios que teremos de resolver,enigmas a se solucionar,calabouços a se explorar e chefes a se enfrentar.
Bom,é claro que o melhor eu tinha de deixar para o final.Os dois vídeos a seguir nos mostram Link em um lugar totalmente novo,o Lanayru Desert e um dos templos do jogo a Lanayru Mines.



Após mais de um ano de espera desde o anúncio do jogo,espero que tenham curtido esses dois últimos vídeos pré-lançamento de Skyward Sword,porque agora somente dia 18!E que venha a Skyward Sword!!!
Até a próxima e bom feriado!
Quase me esqueci,hoje é aniversário do Teteu!Parabéns meu amigo,por mais um ano de vida e que a força esteja com você!
Flw!!!

0 comentários:

Postar um comentário