sábado, 3 de dezembro de 2011

Filme de Doctor Who está a caminho ! E com David Yates como diretor !


Olá novamente meus nerds de plantão !
Cá estou eu novamente,para falar sobre algo que pode tanto alegrar,quanto desesperar alguns nerds,trata-se da adaptação para as telonas do famoso seriado Doctor Who !
Caso você não saiba o que é Doctor Who,saiba que se trata de um dos mais bem-sucedidos seriados da história.Iniciado em 1963 e exibido continuamente até 1989,as aventuras do Doutor entraram em um hiato e voltaram em 2005 para desde então fazer um sucesso absurdo e conquistar ainda mais fãs !
Na série,acompanhamos as aventuras de um enigmático personagem conhecido como Doutor (Doctor) que viaja numa máquina do tempo em forma de cabine policial conhecida como TARDIS (sonho de consumo nerd) e juntamente com seus companheiros ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.
Trata-se de uma excelente série de ficção científica,mais especificamente sobre Viagens no Tempo,o que significa que é um sonho nerd e se você ainda não conhece essa série,sugiro seriamente que vá para o Tio Google e procure os episódios para download,já que infelizmente ainda não tivemos nenhuma emissora na TV a cabo ou aberta que tenha trazido a série para o Brasil !
Mas enfim,indo direto ao assunto,recentemente tivemos um anúncio de que um filme sobre o Doutor estava sendo planejado para estrear nas telonas de todo o mundo.E as coisas ficaram ainda mais interessantes quando anunciaram que ninguém mais ninguém menos que David Yates (Harry Potter) seria o diretor de tal filme \o/ ! Vocês conseguem imaginar o potencial de fodacidade que um filme assim teria ?
Mas acontece que alguns fãs não ficaram tão animados e assim e estão muito receosos quanto ao filme,temendo que ele possa "Hollywoodizar" o seriado,que é tão interessante justamente pelos seus Britanismos !
Mas bem,aqui temos então uma boa notícia: Steven Moffat,um dos melhores roteiristas e também produtor executivo da série resolveu se pronunciar sobre o filme e colocar um ponto final nessa discussão !



“Para deixar claro: qualquer possível filme de Doctor Who seria feito junto com a equipe da BBC, estrelaria o Doutor da temporada atual da tv e certamente NÃO seria um reboot de Hollywood.”


Ou seja,fãs da série podem ficar tranquilos e aguardem com ansiedade,pois em David Yates eu confio e tenho certeza de que ele não vai decepcionar os fãs de um tão amado seriado !

0 comentários:

Postar um comentário