domingo, 26 de fevereiro de 2012

Que tal um pouco de curiosidades??????


Bom acho q agora q voltei pra vale devo voltar a postar minhas curiosidades:), bom hj eu estava lendo uma materia na revista Superinteressante q me chamou a atençao, ela falava sobre pessoas q quase ficaram famosa.

Um exemplo disso eh a historia de Pete Best q eh considerado o quinto Beatle. Por que isso? Bom ele foi o primeiro baterista da banda, mas o dono do estudio Abbey Road(George Martin) q ofereceu um contrato a banda, preferiu usar outro baterista e assim Pete Best foi demitido da banda dando lugar a Ringo Starr.




Outra banda q acho q vcs nao sabiam sobre seu inicio eh a banda Guns n' Roses, bom em 1983 o guitarrista Tracy Ulrich(ou Tracii Guns) crio a banda L.A. Guns junto com o famoso Axl Roses, mas passo um tempo e Axl deixou a banda pra formar a Hollywood Roses. Bom, passaram-se 2 anos e Axl decidiu junto com Tracii criar o Guns n' Roses, o unico problema eh q Tracii faltava muito aos ensaios fazendo com q ele fosse expulso da banda, dando lugar ao famoso Slash.


Outra historia curiosa aconteceu com Arthur Eichengrun, ele quem crio a aspirina em 1896, so q em 1934 com o avanço do nazismo, ele foi excluido da historia devido sua origem judaica. Bom o coitado morreu contando essa historia ç.ç









Fonte: Superinteressante mês de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário