sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Top 10 Jogos

Olá pessoinhas!

Depois de muito tempo volto a postar no blog, foi maus mas a vida ta um pouco corrida.

Para essa semana especial, resolvi falar de um tema que não é exatamente minha especialidade mas que tenho uma boa base com as pessoas que estão ao meu redor: Jogos.

Com a ajuda de alguns amigos nerds de plantão, criamos um top 10 (caso não concordem deixem comentários, qualquer coisa criamos uma enquete ok? *-*) e alguns nomes que seus lançamentos estão sendo esperados, postarei um resumo da historia dos jogos que estão nos 3 primeiros lugares, espero que gostem.

Top 10 Jogos

1° The Elder Scrolls V Skyrim

2° Batman Arkham City

3° Assassin's Creed Revelations

4° Portal 2

5° Dark Souls

6° God of War3

7° COD 3 Black Ops

8° Gears of War 3

9° Battle Field 3

10° Infamous 2


Os 3 primeiros:

The Elder Scrolls V Skyrim



The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.

Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.

O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.

Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (dragonborn), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.

O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.

Para completar, The Elder Scrolls V ganhou 5 premios/trofeus no "oscar dos games" por Melhor história, RPG/MMO do ano, extraordinária engenharia de gameplay e direção de um jogo excepcional

Dicas para o jogo: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-11-25-the-elder-scroll-v-skyrim-guia-completo-truques-dicas-trofeus

Batman Arkham City



A história de Arkham City é inusitada. Após explodir o presídio de segurança máxima asilo Arkham (e com ele, o Coringa), Batman vê Gotham tomando uma decisão arriscada: isolar todos osdetentos em um distrito. Para comandar a prisão ao ar livre, o prefeito chama o doutor Hugo Strange – um dos poucos vilõesque conhece a identidade secreta do Batman. Só que Strange tem objetivos muito obscuros por trás do seu comando na cidade.

A coisa começa a piorar quando Pinguin, Duas Caras,Coringa e muitos outros grandes vilões do homem-morcego também chegam a Arkham City. Praticamente todos os inimigos aparecem de alguma forma no jogo, seja numa ponta, como Croc, ou em missões alternativas, como Szazs.

Bruce Wayne acaba indo parar em Arkham City e, de lá, precisa descobrir o que está acontecendo e impedir que os vilões tenham sucesso em seus planos. Principalmente Hugo Strange.


Mesmo após concluir a história principal, Arkham City reserva muito conteúdo. Para se teruma ideia, a campanha representa aproximadamente 30% do total do jogo. Missões alternativas, itens colecionáveis, desafios em arenas de combates e charadas vão ocupar bastante do seu tempo caso você queira fazer 100% no jogo.

Como “bônus”, ainda é possível controlar a Mulher Gato em alguns momentos do jogo. A bela Selina Kyle tem golpesrápidos e faz malabarismos dignos de uma atleta de ginástica olímpica profissional.



Dicas do jogo: http://www.eurogamer.pt/articles/batman-arkham-city-guia-completo-truques-dicas-xbox-ps3-pc


Assassin’s Creed: Revelations


Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde Ezio terá de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem. O mais interessante é que cada personagem parte de uma motivação própria, fazendo com que seus interesses caminhem para uma conclusão em comum.



Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.



Calendario de lançamentos

Final Fantasy Versus XIII – 2° Semestre de 2012

Naruto Ultimate Ninja Storm Generations- Março 2012

Kid Icarus: Uprising – Março 2012

Ninja Gaiden 3 – Março 2012

Resident Evil: Operation Raccoon City – Março 2012

Counter Strike: Global Offensive – Próximos Meses

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (japones) – março 2012

Isso é tudo por enquanto!!! \o/

0 comentários:

Postar um comentário