sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anos Rebeldes

Bom dia, patota! Como vai, minha gente?! Eu estou num profundo momento de nostalgia, tava pensando no tempo e mimimi... HAUHUAEHUAEHAEH' Perdoa, galera, isso acontece conforme a gente vive. Mas eu to feliz, acho, espero, devo estar... Venho aqui hoje com mais uma dica cultural para vocês. Anos Rebeldes
Anos Rebeldes é a história de um cara com diarreia... Não, peraí, isso é Anus Rebelde... Sem piadinhas sem graças, Anos Rebeldes é uma minissérie do começo dos anos 90 que trata sobre a ditadura. Ahh, Dottoly, mais uma?! Então, essa eu achei um pouco diferente. Ela mostra duas coisas que eu me interessei que é o começo da ditadura e o lado do povo. Ou seja, deixa eu dar um resumão aqui. João Alfredo, Edgar, Waldir e Galeno são amigos do ensino médio num colégio do Rio, em 1964. Os quatro estão planejando uma rodada de palestras com os mais diferentes profissionais fodões. E, nisso, eles decidem convidar o pai de uma amiga deles, Maria Lúcia. Por conta disso, eles acabam se tornando muito amigos do pai dela e das amigas delas. E, assim, a história se desenvolve, sempre voltando a ditadura. João Alfredo e Maria Lúcia, os protagonistas, mantém uma relação instável e cheia de altos e baixos, mostrando de modo eficaz os tipos mais contrastantes da população da época: aqueles que tentavam viver a sua vida independente da ditadura e os que lutavam contra ela. Bem, gente, eu recomendo, honestamente. Muito mesmo. Vale a pena. Beijos e abraços, Corram pelados, Henrique Dottoly õ/ P.S.: O Google fala que meu nome tá errado .-. P.S.2: Gente, que série linda!!! P.S.3: Eu vou

0 comentários:

Postar um comentário