sábado, 1 de setembro de 2012

Quem me chamou?

Saudações nerds (e aos que não são também)! Bem vindo recém-visitante, se achou esse blog é porque ele ainda não caiu no esquecimento (salve ao amigo Dottoly), mas enfim já faz realmente MUITO tempo desde que nos vimos pela última vez e também não prometo voltar definitivamente tal como não posso falar pelos demais membros, a escola tem nos ocupado de tudo como bem dito nos posts do Dottoly, e o vestibular já se aproxima (ok é o ano que vem, mas sem esforço não há resultados)! Bom se puderam perceber nossa amiga Tsuya saiu do blog e eu, aproveitando essa semana que meu trabalho escolar acabou (adeus Dercy Gonçalves) e o feriado que vem por ai, vou fazer a reforma básica do blog de todo ano (para não perder o costume)!
Me despedindo por aqui peço a compreensão de vocês para que não abandonem o Super Nerd News, pois é vocês que ainda nos motivam à continuar com o blog (pelo menos por minha parte)! Bom é isso até +!
Flw!!!

0 comentários:

Postar um comentário