sábado, 24 de abril de 2010

Duelo Nerd: Darth Vader e Lord Voldemort



Olá galera do Nerd News !!!
É hora de começarmos nosso segundo Duelo Nerd e nessa semana a nossa disputa está literalmente no Lado Negro da Força !!!
De um lado temos o todo poderoso braço direito do Imperador Palpatine,o terror da galáxia,o ex-escolhido,o maior piloto de todos os tempos e um monte de coisas mais : Darth Vader (entra a musiquinha do John Willians) !!!! E do outro nós temos o terrível Lorde das Trevas,O Você-sabe-Quem,o Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado,o monstruoso Tom Riddle,o temível : Lord Voldemort !!!
Pois é,dessa vez estamos com um páreo duro,mas vamos lá ver quem vence nas nossas categorias !!!


Nessa categoria temos uma bela disputa !!! De um lado temos Darth Vader,o terrível assassino de Jedis,o mais temido dos vilões e o um dos melhores dominadores da Força !!! Já do outro lado do Ringue nós temos Tom Riddle,um bruxo tão poderoso que os outros temem só de ouvir seu nome ser pronunciado,um ser tão genial que consegui dividir sua alma em sete partes !!! Pois é,acho que não temos vencedor nessa categoria e 1 PONTO para cada é mais do que merecido !!!



Outra categoria disputada,Lord Voldemort é simplesmente o vilão da massa Potteriana e se tornou o grande vilão da última década !!! Entretanto Darth Vader e simplesmente o maior vilão da história do cinema e quando se fala em vilão é ele que vem na cabeça da maioria das pessoas,portanto 1 PONTO para Darth nessa é justo !!!
Mais uma categoria disputadíssima !!! Darth matou centenas de Jedis e outros tantos inocentes em nome dos Sith,por outro lado Vader se arrependeu dos seus crimes e acima de tudo ele sentiu amor !!! Já Voldemort matou e destruiu centenas de famílias e não se arrependeu de nada até o fim e mais,ele nunca foi capaz de cmpreender o amor e isso o levou a ruína !!! Portanto 1 PONTO para Voldemort é o certo nessa !!!


Não há dúvidas de que ambos os dois competidores tem um exército de inimigos !!! Nem vou perder tempo dizendo quem são eles !!! Portanto 1 Ponto para cada é mais do que merecido agora !!!


Vamos à nossa última categoria !!! De um lado Voldemort arrasta legiões de fãs que o temem e o endeusam,porém... Darth Vader é um dos único vilões amados por todos e isso dá 1PONTO para Darth Vader
DARTH VADER 4 X LORD VOLDEMORT 3 !!!
Apesar de todos os fãs de Harry Potter quererem nos assassinar agora,essa vitória tem que ir pra Vader !!!
Mas antes de nos lançar um Avada Kedrava lembrem-se de que vocês podem votar na enquete e escolher o maior vilão da cultura Nerd,portanto VOTEM MUITO !!!!!!!
AHH e não se esqueçam de comentar !!! Valeu a todos e bom fim de semana !!
Ass: Mateus Weasley


13 comentários:

Henrique Dottoly disse...

Páreo Duro, esse, hem?! Mas o Vader é, realmente, a dinvindade entre os vilões =D
D+++++++++++++++++

Mateus Weasley disse...

Valeu pelo Comentário !!! Eu gosto do Voldemort mas não há dúvidas:Vader é e sempre será o melhor do Vilões !!!

Anônimo disse...

cala boca o maior vilao de todos os tempos e lord voldemort e nao se fala mais nisso

Anônimo disse...

Para mereçer o titulo de ser o maior de todos os malignos, o cara tem que ser um vilao de verdade. Sendo assim, um vilão de verdade não deve ser submiço a ninguem. Toma vader! Voce não tem nada de lord, já que segue ordens do sith (ou, papudo palido da testa de bunda). Mais um fato, a aparencia de um verdadeiro vilao tem ser assustadora e voldemort é o exemplo perfeito, já que tem a fisionomia malignamente assustadora de uma verdadeira serpente. Já o sr. Skywalker, tem sempre varias vestimentas pretas(sera que ele tem vergonha)e so podemos ve-lo no final do sexto e ultimo filme, que é o momento em que nos deparamos com um "horrilmente" mal maquiado idoso palido e careca começando a desenvolver uma doença de pele. Nossa, isso é realmente "muito assustador". Cof cof! Maquiagem de quinta! Outro aspecto para se definir quem é o maior vilao de todos é, obviamente, a maldade dele. Tom Riddle nasceu, viveu e morreu como o mais maligno de todos(cujo ate o nome é temido e raramente pronunciado por alguem). Já anakin nasceu bom se tornou mau, mediocremente mau mas se tornou, e morreu como um ser bom. Analisando a situação, enquanto anakin foi um cara mediocremente mau em 1/3(um terço, para os que gostam do darth vader) de sua vida, Lord Voldemort(com letras maiusculas) foi terrorificamente maligno em, nada mais, nada menos que, 100%(cem por cento, para os que gostam de vader) de sua vida. Isso sim, é ser o maior vilão de todos. Palmas para Tom Riddle/Lord Voldemort, clap, clap, clap, clap ... Bom, esses foram alguns dos mais basicos(porém, mais importntes) aspectos para se nomear alguem o maior vilao de todos, nos quais Lord Voldemort arrasa com qualquer um, e darth vader paga mico e passa vergonha. Sendo assim, fica claro quem é o verdadeiro maior vilão de todos (e da historia)... Tom Riddle/Lord Voldemort, é claro! Entao, adoradores de vader, fiquem de bico bem fechado, pois ha momentos em que o silencio é mais bem-vindo que qualquer outra coisa, e este é o caso de voces o fazerem. Fico triste em pensar que existam pessoas suficientemente ignorantes e abestadas para preferirem (qual é o nome dele mesmo, ah sim) darth vader a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado(Tom Riddle ou Lord Voldemort, para os que gostam de vader). Por isso escrevo este humidemente e incrivelmente bem escrito "comentario-texto", para tentar ajuda-los a encarar a realidade e superar este seu... problem"inha".
Por: Podem me chamar de... Aluado!

Anônimo disse...

Realmente Darth Vader é o Vilão mais famoso de todos os tempos,entretanto acho Voldemort mais vilão que o Darth.pois Voldemort foi Mal até o fim!ja Darth era o bonzinho Anakyn Skywonker que ficou mal pra salvar a própia esposa e virou capacho do Darth Sidious e ainda ficou bom no fim.e em questão de poder Voldemort também ganha!mas sou fã das 2 sagas e dos 2 vilões!

Anônimo disse...

Malz aí no Comentário de cima coloquei Skywonker no lugar de Skywalker. '-' que fã eu sou hein...

Carlos Braga disse...

Darth Vader e melhor!

Carlos Braga disse...

sabia

Anônimo disse...

Não concordo , Darth Vader foi sim malvado cruel porem se arrependeu no final por tanto Voldemort deveria ganhar porem se fosse Darth Sidious Vs Voldemort , Sidious ia vençer .

Anônimo disse...

Põe aí: IMPERADOR PALPATINE (DARTH SIDIOUS)
X
VENON

Unknown disse...

Cara, usar apenas um comentário, um argumento apenas é de fato irrelevante para voces que acham Voldemort melhor do que Vader!!! Na boa Vader salvou o próprio filho, quer um ato mais corajoso que esse? Se o sith quisese mataria Voldemort só com o RESPIRAR.A força é muito mais poderosa que a magia!! Sou fã de Star Wars e foda-se quem pensar que HP é melhor!

Unknown disse...

Cara, usar apenas um comentário, um argumento apenas é de fato irrelevante para voces que acham Voldemort melhor do que Vader!!! Na boa Vader salvou o próprio filho, quer um ato mais corajoso que esse? Se o sith quisese mataria Voldemort só com o RESPIRAR.A força é muito mais poderosa que a magia!! Sou fã de Star Wars e foda-se quem pensar que HP é melhor!

Unknown disse...

Meio errado isso aí hein!

Postar um comentário