sábado, 12 de junho de 2010

Duelo Nerd : A Copa do Mundo é nossa !


Fala galerinha !!!
Hoje,eu estou em clima de copa do mundo ! Portanto,eu vou fazer um Duelo Nerd totalmente diferente !!! Será um duelo com quatro participantes ! Argentina,Alemanha,Itália e Brasil !
E eu compararei qual é a melhor ! É claro que vai dar Brasil,mas vamos lá !!!

TÍTULOS :
É Braaaaasiiiiiillll !!! Com toda certeza ! A seleção Brasileira é a única pentacampeã do mundo ! 5 estrelinhas !!! A Itália tem quatro títulos(tá colada com nóis) ! A Alemanha tem três e a Argentina tem dois !!!! Esse ponto ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ do Braaaaaaaasssssssilllll !!!!

CRAQUES :
Olha,para dar uma chance,eu não vou comparar os times das copas anteriores,vou falar do mundial da África do Sul e nesse mundial o vencedor infelizmente não é a seleção Canarinho !
O Brasil tem tem Robinho,Kaká e Luís Fabiano ! Tudo bem,tem Julho César,mas esse não conta como craque ! A Itália tá um lixo ! A Alemanha tá forte ! Mas a Argentina tá com um timasso ! Messi,Tevez,Higuaim e Milito ! Não precisa dizer mais nada ! 1 PONTO PROS HERMANOS NESSA !!!

TORCIDA :
Nem tem o que comparar ! A Torcida Brasileira é maior,mais fiel e mais campeã do Mundo ! Mais um ponto pro BRASIL !!!!

FAVORITISMO :
Apesar de tudo,o Brasil vem como favorito entre esses quatro ! A Espanha não está aqui,então não conta ! Itália mais uma vez está um lixo,mas exije respeito ! Alemanha e Argentina são fortes candidatas mas Brasil é Brasil ! MAIS UM PONTO PARA O BRASIL !!!!

RESULTADO:
Foi mal esse duelo ser curto,mas é que eu to com pressa,então O RESULTADO é :
Brasil 3
Argentina 1
Itália 0
Alemanha 0 !
Mas quem decide é vc ! Entãããããõ vote muito !!!
Veleu galera e falou !!!!

0 comentários:

Postar um comentário