sábado, 12 de junho de 2010

Especial da Copa 2010


Olha eu de novo Molecada !

Desta vez,estou aqui para trazer algo que o nosso querido Paulinho(P.G) idealizou faz um tempinho !

Isto é: Trazer os resultados dos jogos da Copa do Mundo !!!

Aí vocês se perguntam : O que isso tem a ver com Nerds ?

Porra nenhuma,é a resposta !

Maaaaaaaaaasss....como todo o Brasil nessa época respira futebol,eu me senti inspirado por esse espírito futebolístico e despertei o meu torcedor interior (essa foi profunda) !

Hoje,já tivemos os jogos de três grupos,portanto aqui vão os resultados:


GRUPO A:


África do Sul 1 X 1 México (torci pros Bafana Bafana,mas não deu pra eles)


França 0 X 0 Uruguai (joguinho feio pra caramba)


GRUPO B:


Coréia do Sul 2 X 0 Grécia ( os deuses do Olimpo não ajudaram a Grécia)


Argentina 1 x 0 Nigéria ( Viva Dieguito !!!)


GRUPO C:


Inglaterra 1 X 1 Estados Unidos ( Os Yankees surpreenderam novamente)


É isso galera ! Amanhã jogam:

Argélia e Eslovênia

Sérvia e Gana

Alemanha e Austrália

Fiquem conosco nessa cobertura da copa !!!

0 comentários:

Postar um comentário