sábado, 24 de julho de 2010

Donnie Darko

Bom dia, patota!
Me perdoem por essas ultimas semanas. Estive distante de minhas resenhas, portanto não postei nada para vocês. Hoje, volto, com força total, falando sobre um dos meus filmes preferidos. E um dos filmes mais confusos que já vi. Este, sem dúvida, é um filme para ver de novo e de novo e de novo. Aí, quando você entender, você já vai saber as falas do filme de cor =D
Mas é, sim uma grande história.

"(Dark, Darkiest, Darko!)
É páscoa! Vamos todos cantar e dançar com os coelhos que nos entregam ovos! O quê... ? Mas tem um coelho! Ah. Bem. Certo, pessoal. Aparentemente, me informaram errado, não é sobre páscoa, mas sim sobre Halloween.
Só brincadeira, pessoal. Donnie Darko, mas que nome! É um nome que dá para pessoal como eu trabalho! Quando você ouve isso, você pensa em máfia, ou um assassino. Não é bem assim.
Esse filme é demais! Mas é um filme para se assistir duas, três ou quantas vezes forem necessárias, pois é complicado.
Donnie Darko é um adolescente perturbado, que sobrevive da morte num sinistro acidente de avião. Até aí tudo bem. Nada de sobrenatural. E como que ele foi salvo?
Por que um cara vestido com uma fantasia muuuuuuito sinistra de coelho chama ele. Mas o cara não está ali.
Além disso, esse coelho gigante, o Frank, diz que em 28 dias, 6 horas, 42 minutos e 12 segundos, o mundo vai acabar.
Sensacional! Viagens no tempo, mortes, vandalismo, dores da adolescência, um coelho sinistramente sinistro, tudo isso e mais um pouco em Donnie Darko!
Eu totalmente recomendo à você assistir umas três vezes. Não tem muito sangue, muita violência, nem nenhuma baixaria. É um ótimo filme!!!"

Escrito por Mr. Dottoly.
Lembrando-me de pedir desculpas por minhas piadinhas ridículas.
Beijos e abraços,
Corram pelados!
O/
P.S.: Já leram O Apanhador No Campo De Centeio?!

0 comentários:

Postar um comentário