terça-feira, 27 de julho de 2010

Destaques da San Diego Comic-Con !!!


Pois é galera !!!
Já que Lance que eu havia encarregado de postar sobre a Comic-Con não fez suas obrigações como deveria(que feio) ! Eu terei(pra variar) que postar as novidades da maior feira de cultura pop do mundo ! Não sei se dará pra por tudo neste post,mas aqui vão as novidades !!!

SAI O TRAILER DE SUCKER PUNCH !!!

O novo filme de Zack Snyder(300 e Watchmen) ganhou seu primeiro trailer ! A aventura que é um misto de terror e fantasia vem com seu primeiro trailer recheado de cenas de ação,sustos e mulheres com pouca roupa ! Confiram:





No filme, Babydoll (Emily Browning) é uma garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto. Ela cria em sua mente um mundo fantasioso, onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la. Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung vivem as companheiras de aventura de Babydoll.

PIRATAS DO CARIBE 4 GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER :
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, o quarto Piratas do Caribe, é um dos destaques da Sony Pictures na Comic-Con, e o teaser trailer exibido no painel do estúdio acaba de chegar à rede. Quem o apresenta, claro, não poderia deixar de ser Jack Sparrow. Assista:
LINK:http://www.omelete.com.br/cinema/assista-ao-teaser-trailer-de-piratas-do-caribe-4/
É muito pouco do filme,mas já dá pra rir um pouquinho com Jack Sparrow !!!

DECIDIDO O NOVO HULK:


A notícia da semana passada se confirmou na Comic-Con. Segundo o Deadline, o Marvel Studios assinou contrato com Mark Ruffalo para que o ator de Zodíaco, Ensaio Sobre a Cegueira e Ilha do Medo assuma o papel de Bruce Banner em Os Vingadores.
Ruffalo será o terceiro ator a viver o Gigante Verde nas telonas, depois de Eric Bana (Hulk) e Edward Norton (O Incrível Hulk). Os Vingadores (The Avengers), com direção de Joss Whedon, estreia em 4 de maio de 2012.

CONFIRA OS VENCEDORES DO EISNER AWARDS 2010 !!!


A graphic novel Asterios Polyp foi a mais premiada da edição 2010 do Eisner Awards(Oscar dos quadrinhos)cujos vencedores foram anunciados na noite desta sexta-feira em cerimônia na San Diego Comic-Con. O trabalho de David Mazzuchelli ficou com três estatuetas: melhor álbum gráfico - inédito, melhor escritor/ilustrador e melhor letreirização.
Confira todos os vencedores no link :


http://www.omelete.com.br/quadrinhos/conheca-os-vencedores-do-eisner-awards-2010/


Por hoje é só ! Amanhã,se der eu volto com mais novidades da feira,como o novo do Guillermo Del Toro e as novidades do Lanterna Verde !!! Até amanhã !!!

0 comentários:

Postar um comentário