sábado, 31 de julho de 2010

Titanic 2

Bom dia, patota!
Sinto muito por não ter conseguido postar ontem. Tive algumas desavenças com o relógio, mas cá estou. Lembrando que, como as férias, essa bagunça geral no site está pra acabar.
Hoje, para vocês, eu venho com uma ótima notícia. Como todo bom nerd sabe, James Cameron tinha o título de filme com maior bilheteria e, depois de Avatar, ele bateu seu próprio recorde. Isso é que é um bom diretor!
Motivado pelo sucesso de seu último filme, ele decidiu trazer de volta o último sucesso, no intuito de bater seu recorde (de novo).
Portanto, meus caros leitores, fiquem preparados, pois lá vem:



Bem, é isso =D

Beijos e abraços,

Corram pelados,

Henrique Dottoly

\O

2 comentários:

Dianinha disse...

jack is back............
muito fodastico....
kkkkk
e a rose vai voltar azul????????

isa disse...

ñ é verdade isoo!!!
è uma montagem de todos os filmes que o leonardo d' Caprio fez, mas, se existisse ia ser um sussesso, eu ia ser a primeira a ver!!!
Eu quero que o james camerom faça esse filme!!!
queria que ouvesse um jeito de conseguir enfiar isso na cabeça dele!!!
Bjs!!!

Postar um comentário